sábado, 31 de outubro de 2009

Inspiração!¿

Bem, gosto muito de escrever aqui, e já tem alguns dias que não faço isso! ... ando meio sem assunto esses dias, sem inspiração sabe, mas, como eu sinto falta de passar por aqui e deixar um escrito... essa falta de ter o que dizer me deixa inquieta, como disse num post anterior escrever é preciso! , e como assim? num tenho nada a relatar? ...¿ ... hum ... éh ... zzZzzZ ....
☼ ... ♥ .... » ... « ..... Ø , é conjunto vazio (rs) ... inspiração extinta! (¬¬)¹¿ ... acho que hoje é um daqueles dias em que não consigo ver a poesia que exala das cores, coisas e pessoas... é acho que seria isso... tem dias que tudo é motivo, tudo parece ser possivel traduzir em texto, em rima, em musica, em melodia... Éh... mas hoje não tenho temas propostos, e nem uma motivação concreta pra escrever... o porque disso eu não sei, mas... como já estou por aqui e estou de boa (¬¬) aqui no trabalho por enquanto... vou tentar desenvolver alguma coisa... talvez discorra sobre a falta de inspiração... sobre a agonia de querer ter algo pra falar, pra escrever porem não conseguir ... vasculhar a memória e 'Pennn" (Onomatopéia... rs) não obter sucesso ... penso, penso... e a verdade e que não há sobre o que falar ... o mundo corre, muitas informações, noticias, pessoas se casam, nascem crianças, pessoas chegam, outras vão... e pessoas compram, outras pagam ... outra veem tv, outras ... assim como eu ... estão no trabalho, usando a internet... e tentando produzir um texto rs... anciosas pelo feriado! ... final de semana prolongado! ... êba... isso revigora! ... :) bem... o dia aqui parece estar como eu... o sol está tentando aparecer ... tem uma escada parada na minha janela que me impede de ver a paisagem... (ps: tem um cheiro de tinta... o pintor está retocando a janela da sala, minha sala aqui! rs ...) mas, o sol por vezes hoje chegou a bater aqui ... mas ele parece não estar inspirado também ... as nuvens, acompanhadas de um ventinho frio aqui ... impedem-no , constragem-o ...e ele está timido ... assim como eu estou, timida para me expressar aqui! ... o meu entretenimento hoje ... se resume em balançar-me enquanto escrevo ... na minha linda cadeira azul (acho que num disse ainda: minha cadeira é azul..rs) com rodinhas, ela me deixa a vontade ... ate cheguei a usar uma outra mas minha nova cadeira chegou....rs... ela é minha companheira aqui! .. junto com os tel's os quais tenho que atender e não param de tocar ...as vezes parece bolsa de valores... sinto-me como uma acionista...rs... não grito como os tais ... afinal o cliente tem sempre razão ... mesmo quando ignora sua fala decorada e tão educada! e já nem falam alô, e muito menos perguntam com quem falam... ignoram minha existência ... pra alguns sou apenas um ouvido ... que tem obrigação de ouvir, gritos, ignorantes reclamações... rs... e questionar? jamais! ... se o cliente achar que eu tenho obrigação de saber: porque a globo não funciona pra quem não tem parabólica? em determinados dias e horarios?... bem , o que responder,como não rir? como não achar engraçado! situações corriqueiras ... como esta? ... eu disse engraçado? não! , isso é um erro que todos estamos sujeitos...é normal né!¿ ...rs... um viva a minha consciencia profissinal! \0/...
em outro trabalho ... (ps: memórias de um mirim ... rs ) ... eu "secretária" em um escritorio de advocacia.. rs... ficava lá ... sozinha, na maior parte do tempo, o Drº nem estava lá ... ai os clientes chegavam e falavam, falavam... eu até pensei em começar a cobrar consulta rs... será que eles podiam entender que eu não tenho diploma em direito? não! ... eu estava ali... minha função!¿ atendê-los....e o cliente tem sempre razão! rsrs ... outrora... rs... em meu trabalho multiuso na lan house, lachonete... rs... nem sei definir rs ... a patroa ... 'parentaa" ... rs... era a mente mais empreendedora que eu conheço! ... e bem que eu não queria ter concluido isso ... mas seria impossivel não compará-la a "Miranda" ... de o "Diabo veste prada!" ahushshusa ... coitada! ela não era tão cruela devil assim! ... mas as vezes eu me sentia um dalmata... mesmo! rs ... mas cresci com isso ... percebi que as pessoas não são definitivamente iguais... cada cabeça uma sentença, é o que dizem! ... bem ... memorias de mirim? ... ixii elas fizeram de mim a menina que tem muitas histórias pra contar... as pessoas acham que eu floreio ... mas nem é ... durante a infancia... assisti muito desenho... rs... e adorava o "Fantástico Mundo de Bobby" ... ♫ "tãtãtãnanana...tãntãtãnanana" (Onomatopeia? presente! rs) ... ♪ ... acho que me inspiro nele...
mas enfim, há uma musica de fundo aqui ... alguem colocou um carro na rua...rs...bem....num conheço a musica... mas termino ao som dela! ... e sigo assim tentando achar uma inspiração ...algo que me faça ... ter mesmo o que escrever! rs ... se bem q desenvolvi algumas linhas né! rs :)

5 comentários:

  1. Eu fico feliz, até quando você não tem inspiração, você me inspira!!
    Flipper! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso! saber que eu sou fonte de inspiração! rs... bjin! saudades Obrigada por comentar! :)

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! estreiando por aqui, mais uma sem inspiração, no momento especialmente sem inspiração...mas o que você escreveu de alguma forma me inspirou, porque li e agora estou pensando...pensando....Bem, Ni e Tay, as pessoissimas que me "obrigam" a fazer uma coisa que nunca fiz na vida: seguir blogs na net. Bem, e a pessoissima aqui ate que esta arrumando um tempo para isso...e olha que é otimo saber o que vocês estao pensando e sentindo...no caso a Ni, bem, discreta e pontual né!? fala sempre o que é preciso, mas de uma forma...vamos dizer, com total finésse né?! olha a auto-cítica aí..tudo bem que uma auto-crítica super poética...Bjim...e tá bom né!? fiz uma estréia bem feitinha né!! rsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Ø , é conjunto vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa até aqui to vendo matemática ~~

    ResponderExcluir
  5. • Anna... vc por aqui!¿ rs Feliz em ler :) (como diria a tay? Piegas... rs!) Obrigada por comentar!
    • E sandrim... matemática sempre né! mesmo nas Letras! rs

    ResponderExcluir