sábado, 10 de outubro de 2009

A vida é tão rara! ser normal é fazer diferente!

Baseada no blog do sandrin! (seguidor aqui! :)

Lenine! • Paciência •

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida não pára!...A vida é tão rara!...

... Junto a essa canção deixo aqui um texto de C.Drummond! •

Recomeçar

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar"
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo,
é renovar as esperanças na vida e o mais importante,acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? foi aprendizado.
Chorou muito? foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes? é por que fechaste a porta até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido? era o início da tua melhora.
Pois é... agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar,
desenhar, dominar o computador ou qualquer outra coisa.
Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
(Carlos Drummond de Andrade)

• Intertextualidade já fala por si! • Não há nada a postar mais!

Ser normal, é fazer diferente! • Se algo te incomoda, mude e INCOMODE!

4 comentários:

  1. Lenine é o cara...
    Já esse outro aí, naum conheço naum!(ahuhauhau)

    Essa parada de intertexto me lembra a Carol, msm naum sendo ela a prof da matéria!Tbm...tudo me lembra a tia bunita!(hauhauh)

    Vc é fera Cocoli!!!

    Bjux...

    ...jt...

    ResponderExcluir
  2. Pois é tudo te faz lembrar a tia bunitaa né! ahsushha! ... mas vc é cunhado agora! rs
    bjin! ...nq...*

    ResponderExcluir
  3. E viva a multiformidade da escrita do meu nome 0/ 0/0/hasuhsuahsuashu
    gostei do post, ligou o comteporânio ao mais antigo.
    E que história é essa da "tia bonita"?!?!
    Bju vlw pela citação =)

    ResponderExcluir