quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Happy Bhirtday to me! of corse!

Ei ... hoje é meu aniversário!
bom, eu gosto dessa data... não sei porque mas gosto de numeros pares! ...
(Ps: num tem nada a ver com numerologia ou algo assim... é apenas algo que gosto não se trata de supertição)... rs... 14/10 datinha bunita! rs ... dia de comemoração! rs
Bem... meu dia esta sendo comum como os demais... acordei tomei uma vitamina que papai fez pra mim! rs... (ele disse que eu tenho que me alimentar melhor.... essa minha vida no limite não me deixa fazer isso rs) ... Vim para o trabalho, e... algumas pessoas lembraram e me deram parabens outras não mas... ta valendo! ... (apesar de ter um quadro de avisos ¬¬ ... eu relevo)... rs...!
Bem...fui almoçar; e hoje dia do meu niver... fiz esse hora sagrada sozinha... almocei na cantina aqui (xique ne) comidinha boaa! rs ... não ia dar tempo de ir em casa (eitaa vida no limite, começo a reconhecer isso) ... hum... dessa hora ate agora estou trabalhando! ... minha rotina esta normal! ... o dia 14 esta sendo mais uma quarta sem grandes surpresas por enquanto! ... já o dia 13 na terça (anterior a este grande dia)... foi assim lindo... fiquei supreendida com meus amigos! ... não pelo fato de ter sido presentiada por eles,...mas entre todos tenho por obrigação de citar dois aqui! ... Junim e Tay... bem , como agradecer os mimos! ... estou muito agradecida mesmo! ... de coração só aqueles cartoezinhos ja bastavam!... adorei os presentes ... mas gostei mais ainda do que escreveram...e como sou apaixonada pelas palavras e vcs sabem (autoriainanonimato ne..rs) ... elas me cativam... quando é sincero! ... bem... a tay conseguiu me fazer ficar sem jeito... o presente era de imenso ... meu Deus...e eu pensei pô eu naum mereço tanto! ela acertou em cheio na escolha! ... e ainda ... como se não bastasse me surpreendeu com recadinho no orkut... e ainda com um testimonial dedicado a mim no blog dela! (sucrilhos e neuroses) ... bem sem falar na foto caricatura que fizeram... Nicole estilo Francesinha né!¿ rsrs ... Tay Obrigada mesmo! te amo muito! sua amizade me fez melhor! ... e me faz crescer! ... que Deus nos permita cultivá-la! ... almas afins = fé em crescimento! ... adorei o novo apelido de golfinho apesar de não entender bem a comparação, mas gosto quando se refere a mim assim! ... e ontem me dei conta! da sua importancia na minha vida! e me dei conta da minha na sua sabe! (sem querer ser pretenciosa mas ja sendo) rs... Te amo muito sua lezadinhazinha! de quem eu aprendi a sentir saudades! ... bom falando do Junim...apesar de ele achar que a Tay quis humilha-lo com o "presentinho" dela... saiba que ela não conseguiu... pois meu coração e amizade não estão considerando o tamanho do presente... e sim o que vcs representam pra mim! e aquilo que hj eu represento pra vcs... obrigada vc insvestiu no meu capital espirituale isso é uma prova e tanto de amizade! sem contar o habbit né rsrs... lindinho... vou apelida-lo de Junin! ... por enquanto ... junin habbit's ahushusa! obrigada mesmo! vcs fizeram minha vespera de niver mais feliz! e o niver tbm! logico! Obrigadaa! :)

2 comentários:

  1. Ah Golfinho!! Vc me faz 'tanto' bem. Tanto tanto!! Eu só tento retribuir!! Deus nos permita cultivar essa amizade!!
    Feliz 18 anos de novo!

    ResponderExcluir
  2. Pow...

    Cocoliiii...vc me faz chorar desse jeitoo, e vc sabe ki meninos naum choraum!(ahuhauha)

    Aki...mais VC merece...e ver meu nome aí nu seu blog, me deixa muitooo mais alegreee!(ahuhau)

    Felicidades...obrigaduuu pela respostaaaa!

    Bjux...

    ...jt...

    ResponderExcluir