quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu + Deus = Maioria!

Um novo tema proposto, uma nova missão: redigir um novo post!...
A expressão usada no titulo, é uma frase que serve como titulo de um livro que eu tenho... eu comecei a ler ... mas não por preguiça e sim por falta de tempo ainda num terminei a leitura... bom mas embasada neste titulo, obtive um tema a propor, e bem.. essa expressão de complicada não tem nada! ... é um fato que na minha vida é incontestavel ... Deus , bom pra muitos a sua posição divinal o faz distante, ... uns não acreditam nEle e dizem-se ateus... outros acreditam mas não porpagam a fé... outros sofrem levando uma vida de fanatismo e culpando Deus por seus problemas... são reclamões que só sabem reconhecer a presença de Deus quando a sua vida está precisando de uma ajuda dos céus, quando vai tudo bem ingratos esquecemos que tudo é regido por um maioral, o qual nos faz ultrapassar barreira, o qual nos diz: NÃO TEMAS, o qual está pronto a ajudar e quer apenas que nós reconheçamos nossa dependencia... imagine...se Deus por um segundo que fosse disesse acordei mal hj e por isso não quero mais olhar pra essa criaturas... vou deixá-los por uns minutinhos sem folego... afinal eu Sou o dono do folego da vida! imagine só! ... mas eu tenho uma boa noticia ... Deus não é um carrasco...mesmo quando nós levantamos de mal humor e dizemos hj eu não estou afim de me lembrar de Deus! ...então!... fazemos isso ... porem Ele em sua eterna sabedoria...e grande (grande mesmo misericordia) não desvia o seu olhar de nós... nem por um segundo se quer... diferente de nós relis criaturas, Ele não guarda rancor... e mesmo em meio a tantas impefeições Ele nos considera a sua maior criação!...a qual Ele dedicou um amor infinito... sendo capaz de dar seu filho pra prová-lo ... dando -nos assim livre acesso a Ele...! Ele quer que nós a chamemos de PAI... pois foi pra isso que nos fez... pra não sermos apenas criaturas... mas sim filhos...amigos! Bons...ou melhor os melhores amigos!... Ele se dispoe a nos ouvir... e faz isso com todo prazer!!! Seu amor me constrange! ...e a Ele eu só tenho a agradecer! ... me faz melhor e me faz crescer! ... com Ele sou maioria! ... e isso me faz estar bem... ao perceber que Ele tem o melhor pra mim! então segui-lo? é pra mim uma tarefa que considero como Privilégio! "Te conhecer e prosseguir em te conhecer é Tudo que eu quero pra minha vida!" ... vou deixar aqui uma cançao que traduz essa expressão! ... e tbm uma passagem biblica! que me conforta a cada manha!

" Com meu rosto ao chão
Tua gloria a brilhar
sou bem vindo...
Aos atrios do rei
Eu fui conduzido atua presença
Por tua graça caminho e fé
quase em reverencia me achego!
com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Quem na terra é teu igual
grande és altissimo
nos prostamos pra te exaltar
Deixa a Tua gloria Brilhar
Rei da Gloria
És exaltado
Tua gloria a brilhar! " [Nivea Soares]
"Tu és minha porção
Tu és aminha herança
Tu és o meu socprro nos dias de tribulação
mesmo que os meus pais me deixem
mesmo que amigos me traiam
eu sei que em teus braços
eu encontro salvação
ainda que a figuira não floresça
ainda que avideira não de se fruto
mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti" [FERNANDINHO]
João 14
"Não se Turbe o vosso coração
Credes em Deus e tambem em mim
na casa de meu Pai há muitas moradas
vou preparavos um lugar...
conheceis o caminho para onde eu vou
Sou o caminho, a verdade e a vida
... Ninguem vem ao Pai há não ser por mim...
Se me amares verdadeiramente
guardar os meus mandamentos
Sera amado por meu Pai
eu também o amarei e me manisfestarei a ele"
Cada Folego meu! depende de Ti... por isso dedico-os a Ti

4 comentários:

  1. Ai Nii, o que dizer de você falando de Deus? Bem, eu sinto cada palavra!! Como Deus é TUDO para nós, como Ele é grandioso, misericordioso, maravilhoso!! Como!!!
    Ah, esse Deus me faz muito feliz!!

    PS: Acho liiiinda essa canção da Heloísa Rosa!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como comentário um trecho da música Quebrantado do Vineyard: "Pela cruz, me chamou, gentilmente me atraiu e eu sem palavras me aproximo quebrantado por teu amor..."

    ResponderExcluir
  4. "Eu olho para cruz, e pela cruz eu vou, sem sofrer participar, da sua obra vou cantar... meu Salvador... na cruz mostrou o amor do Pai!" ... ♫ ... "Gentilmente me atraiu!... e sem palavras aproximo-me"

    ResponderExcluir