terça-feira, 13 de outubro de 2009

→ Bem estar Bem! (Cotidiano) ←


" A idéia é a rotina do papel,
O céu é a rotina do edificio,
O inicio é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto...
A rotina do espelho? é o oposto
A rotina do jornal é o fato...
a celebridade é a rotina do boato,
A rotina da mão é o toque,
...
O coração é a rotina da batida
A rotina do equilibrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
a rotina do papel é o arrepio...
A rotina do perfume é a lembrança
a rotina do pé é a dança...
A rotina do caminho é a direção
a rotina do destino é a certeza...
Éh... toda rotina tem sua beleza

" Abro os olhos sobre o mesmo teto todo dia, tudo outra vez...
acordo tapa no relógio a mente tá vazia... são dez pra seis!
Hoje a morte do meu ego ta fazendo aniversário...
será que eu vou chegar ...chegar ao fim de mais um calendário!¿ eu não sei!... ♫ (Resgate)

" Sete e quinze eu acordo e começo a me lembrar... todo dia é assim!...pé na estrada!... Será que todo dia, vai ser sempre assim" ♪ ... bem não sei se todo dia vai ser sempre assim! ... se for não há o que reclamar... meus dias hoje vem sendo oportunidades unicas,... 24 horas indispensáveis... insubstituivéis... meus segundos e cada fôlego... é um grande momento!... entre choros e sorrisos... entre palavras ou em silencio... observando ou de olhos fechados... junto ou sozinha... não importa... a vida segue... frenética em seu ritmo de gerundismo... ações em andamento...a todo momento. Neste domingo a ministração foi sobre "caminho"... chegamos a conclusão de que ... a estrada é a mesma, porem cada um segue seu caminho... andando juntos e na mesma direção!...talvez!¿, mas mesmo assim nossos caminhos serão diferentes, cada um vive segundo seus preceitos... podemos chegar ao mesmo lugar... porém, cada um foi de um jeito, eu posso ter chegado aqui a pé... você pode ter vindo de avião... ou de carona... (e mesmo assim continua diferente... talvez vc veio diringindo e o outro como passageiro ... e pode ter trocado de posição... pra não ser cansativo o trajeto) ... talvez vc encontrou um atalho pelo qual eu não tenha passado, meus pés podem doer... e os seus não sofreram nem um arranhão,... as pessoas que encontrou pelo caminho, te levaram algo e te deixaram algo... as que eu encontrei também... e isso não significa que elas sejam as mesmas! ... durante o trajeto eu adotei principios de conduta... descansei por certos momentos... e talvez tenha dormido um pouco... vc em sua ancia de chegar talvez nem parou... veio depressa! ... talvez em tenha olhado a paisagem... e pude contemplar um passáro que vc não viu... ou nem percebeu! ... estrada, estrada... caminho's a parte! ...

... A questão é conseguir atravessar a estrada! ... planeje seu trajeto...pra que não seja cansativo demais... pra que você consiga contemplar a paisagem... em vez de reclamar das bolhas e calos ao fim dela!!! ...

E mais musica tema aqui :

" a Tua palavra escondi guardada no meu coração, pra eu não pecar contra Ti senhor... a Tua palavra escondi... minhas veste no sangue lavei, e das suas águas bebi! ... Pra ser uma oferta agradavél a Ti... a minha vida a Ti consagrei... meus dons e talentos, são pra te servir...meus dons preciosos são Teus...não vejo razão pra minha vida sem Ti... Tu és meu Senhor e meu Deus!"

Um comentário:

  1. xalalalala...xalalalala!!!Será ki todo dia..vai ser smp assim!(huahuha)

    Da-lhe N quest!!!(ahuuahau)

    ...jt...

    ResponderExcluir