domingo, 4 de outubro de 2009

♫ Música Tema ! ♪

♀ Welcome to my life...


• Eu ... lugar egoista! ... rs
♫ Você me deu a vida que eu vivo, fizeste o tempo pra que eu esteja contigo ♪
Bem... 17 anos! (daqui uns dias 18 rs... maior ¬¬)
Pensando, resolvi passar por aqui! e porque não falar de mim...

bom... sobre mim eu ainda nem sei dizer, soube há uns dias que eu ainda me situo em um periodo pré operacional, feliz... eterna criança! ainda vive aqui! ... Cresci bastante... (não fisicamente... rs) ... mas... considero que amadureci rapido, devido ha algumas situações adversas... corriqueiras a qualquer individuo comum! ... bom ... relacionamentos? sem relatos a fazer! ... ¬¬ ... resumo-me: ♫ a toa na vida ... e meu amor não me chamou ♪ éh eu vi a banda passar... sozinha... é meio trash me dar conta disso mas é! ... sou meio de viver trancafiada em mim! ... éh vai entender? nem eu entendo as vezes! ... preciso muito mudar... quero viver... viver pra ser melhor! ... viver respeitando tendo a consciencia de que tudo é licito mas nem tudo me convem!
assim eu quero seguir! ... pois viver pra ser melhor! também é um jeito de elvar a vida ... quero viver e não observar! ... viver e não apenas ver a vida passar! ... se preciso for, quero gastar pra fazer sorrir!!! ... essa é a minha essencia! mas como disse minha vida? um livro que ainda não terminei de ler! ... por isso vou deixar uma musica que me traduz! ... pelo menos por enquanto! rs ...

♫... Busco na vida tantas coisas E nem sei por que razão... eu fortaleço minha vontade ... pra que tudo aconteça, do meu jeito! Corro enquanto eu acredito! Persisto até chegar ao fim... pra descobrir lá no final, que eu corri atrás do vento!♫ O que eu preciso, os homens não podem dar... o que eu preciso,a prata não vai comprar o que eu preciso! ...O mundo não pode dar... O que eu preciso...é habitar Contigo! Deus da minha salvação!

Nicole by Heloisa Rosa! • ♥


3 comentários:

  1. Creio que todo mundo tem uma música tema para a sua vida, eu já tive várias rsrsrsrs

    Ontem acho que descobri um novo tema, do cd novo do Novo Som, só não lembro o nome da música agora ¬¬'

    te mais bj

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaa!

    Essa é a Cocoliiii!!!

    Vai intender né?Na hr de Eu falar de mim, eu naum poupo...lindo,inteligente, se eu tivesse um lado mulher me daria uma chance...essas coisas!(irmão da Taynna?risos)

    Porem...por ser essa garota ki VC é...levou pro lado poético e maix uma vez rastou um bagaço!!!

    Tirou onda Cocoliii!!Lindooo...

    Espero ki VC ache seu plincipi incantado para poder postar sobre ele!(posso torcer por issu né??risos)

    Bjux...

    ...jt...

    ResponderExcluir
  3. • Rastei um bagaço!¿ rsrs! se vc diz!
    vlw jt! bj

    ResponderExcluir