quinta-feira, 1 de outubro de 2009

♫ I believe! Humanity Better! ☼ press the play ►

Tempos Modernos! •

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar.... A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade... Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor...
Escorre pelas mãos...Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor...
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir! ...

Bom essa musica! já fala por si! ...e por isso não vou dizer muito! =D
• ¿ ... humanity better! ¿ I believe! •

Permita-se! VIVER

3 comentários:

  1. Pow...nem deixa a Lu ver issu hein!
    Se naum ela piraaa!!(ahuhauhau)

    Perfct música né??

    Bjux...

    Da-lhe Cocoliiii!!!

    ...jt...

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa música...
    A letra diz literalmente tudo.

    ResponderExcluir
  3. é nem vou deixar a Lu ver! rs...
    literalmente tudo né Sandrim!

    ResponderExcluir