quarta-feira, 30 de setembro de 2009

I'm sorry, but we can't!



Sorry, I'm can't (Ps: O texto que se segue ... não é de minha autoria encontrei aqui Óh... http://ateondevai.blogspot.com/ .... trata-se de um dos textos de Brena Braz ...)

" Tem dias que dá preguiça mesmo de viver. A gente olha pra própria vidinha mais ou menos e se pergunta: o que ... eu estou fazendo aqui? A resposta, a gente não consegue dar.
Tem dias que não dá pra acreditar que a Xuxa usa hidratante Monange, que a Gisele Bündchen usa Pantene e que a Carolina Dieckmann tem dentes sensíveis. Chega uma hora que a realidade te espreme num canto, te dá um tapa na cara e te pergunta: o que é que você está fazendo aqui?

> Buscamos pistas de que estamos no caminho certo ou, pelo menos, no melhor caminho. Acreditamos nos sinais, no destino e na contradição deles. Entendemos um pé-na-bunda como um sinal de que era pra ser assim. Entendemos um re-encontro como um plano traçado pelo destino. E assim vamos mexendo as peças de um jogo louco e sem explicação... Procuramos refúgio nos nossos vícios ocultos, ainda que esses vícios sejam... Fugir do mundo pra fugir de nós mesmos. Fugimos de nós mesmos para fugir do mundo <

Tem dias que simplesmente não dá. Não dá pra rir de piada sem graça, não dá pra agüentar a chatice alheia (já basta a nossa própria) ... éh tem dias e dias!"

Achei o texto ótimo! ... de fato temos dias e dias! e melhor de tudo é se dar conta disso sem se preocupar... saber que todo mundo está sujeito a mudanças! e a novas percepções... o que me fez rir hj, talvez já não me faça mais! ... e assim vamos seguindo! ... e I'm sorry ... but we can't!

Ps: Espero que a Brena não se importe! ... tentei avisar por comentario...mas num deu! mesmo assim... desde já obrigada! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário