segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Éh...talvez eu não tenha mais! Casting networks

Olá Pessoal!...
Hoje comemora-se o dia da independência do País...
Porém, nós não somos adeptos ao patriotismo ¬¬ .... sendo assim, não vou falar sobre este fato...
mas p/ não deixar passar em branco PARABÉNS p/ NÓS! \o/ ... Viva a LIBERDADE! ¬¬...?¿ ...
Enfim....passei pra compartilhar com vcs mais um fim de semana e feriado agitados! ...
vamos lá...
• Tô melhorando no teclado ele não é mais um ser estranho (¬¬) ... rs ... consigo pegar algumas coisas de ouvido! rs ...
• Reunião IDE!
• Em um dos post's escrevi sobre uma animação de festa infantil que fizemos... a fama correu! ¬¬ ai no domingo fizemos mais um... rs.... foi um trabalho remunerado acredita?... nós não íamos aceitar, mas... (¬¬)!
• fiquei durante o culto com as crianças, fizemos brincadeiras no berçário, contei histórias, dancei... haja físico! ahushsua... ai teve ceia... levaram lá, pra que eu tomasse né! ¬¬ ... eu deixei e iria tomar quando terminasse a brincadeira.... iria né?¿ ... ahushua... quando olhei as crianças já haviam tomado a minha ceia acredita!¿ ¬¬ ... mas amém... Deus conhece o coração delas e o meu tbm! :) ...
• Hoje... percebo ser segunda... (07/09) ... bom, vejo que o feriado passou... ¬¬ ...
descanso ¿ hum... não... mas... tÔ feliz! :D ... Tem como não estar!¿

... Depois de um período de deserto ... Deus me fez avistar o oasis! ... e o melhor de tudo é que hoje sei! ... não é MIRAGEM! ... posso sentir as águas! ... éh... o amanhecer despontou!

• ..."E será como árvore plantada junto a ribeiro de aguás... e do seu interior fluirão rios de águas vivas!" !

...TEMPESTADES !¿ só pra me fortalecer...

• "Olhando pra mim consigo entender o Seu plano! • Tantas coisas ganhei, p/ com outros poder repartir! seguro em sua presença! .... SOU SEU FILHO! ♫" (Poemas e Canções)

4 comentários:

  1. sim, tempestades? só pra fortalecer!! enfim consegui comentar!!

    ResponderExcluir
  2. Fala minina!!!

    Deu moli com a ceia??(hauhau)

    Só VC mesmo Cocoliii!!!(hauhau)

    Bjux...e da-lhe LEonardo Gonçalves!!!

    ...jt...

    ResponderExcluir
  3. Pois é... bobiei! *
    rsrsrs... ah criançadaa..cada vez mais esperta!
    rs, da-lhee...Leonardo Gonçalves (Yeah!)
    bj's

    ResponderExcluir