quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Testimonial! Ah pedidos (¬¬) ... p/ você Tayná! (Pidonaa kkk)

Bom... a pedidos estou aki... para dedicar esse post a minha mais nova "amiga de infancia"... ahusha... Taynaá! ... Eii, esse post é pra vocÊ! ... bom primeiramente quero que saiba que toda vez ao ler seu blog e me deparar com meu nome em suas breves citações... eu ganho meu dia ahushsua... é sério!
Talvez eu não tenha um abraço de urso panda né! ¬¬ mas pode ser que seja filhote... mentalize (ahunahun *-*) ... e nem seja tão perfumado assim! rs ... mas, sua definição sinéstesica de minha pessoa, também serve p/ vc, posso dizer, hum, você exala COR! (Yeah!) ... Entre sorrisos, conversas virtuais ou não, entre olás e tchau's ... emails, post's e outras coisinhas... percebo em você, alguém que ama, ama sem barreiras, e o mais legal disso é que vc demonstra (Ps: um dia eu aprendo a ser espontânea assim!)... enfim, um viva as inconscistências semânticas! (\0/) Elas são as reponsáveis pela poesia! ... né !¿ Vales são momentos separados por Deus p/ crescimento! ...
Conhecer você, assim, mais de perto é um privilégio! ... Desejo tudo de melhor pra sua vida!, realizações "irealizáveis" realizadas! (viva a redundância!)... enfim é isso! Prosseguindo em direção ao alvo... no embalo do gerúndio... escreveNDO, leNDO, sorriNDO ... AmaNDO e pra vc: demonstraNDO (ahsuhsa) é assim.. ViveNDO! ...
beijos em seu coração! "desde já especial! ... " ... Almas afins = fé em crescimento!
Não sei se ainda é cedo p/ dizer isso... (rs... thisisgay!...) mas acho que já amo você garota! ¬¬
Hum... reformulando... amo sua vida! (fica menos gay! ahushs!)
Brincaderinhaa!
é isso... fim de post! Girl, put your records on! (Yeah! Tay... o amanhecer chegou p/ nós!)

Um comentário:

  1. Eu realmente sou uma péssima amiga, como nunca tinha comentado esse testimonial? Fala sério!!
    Tão lindo, tão cheio de sentimento, obrigada por ter sido benção desde sempre!! Por ter me mostrado que o amanhecer estava despontando!
    Amo sua vida.
    ;D

    ResponderExcluir