domingo, 27 de setembro de 2009

...Reciclar...é o que há! =D ...

• "Uma permanente reinvenção de nós mesmos... Para reinventar-se é preciso pensar... Apalpar, no nevoeiro de quem somos, algo que pareça uma essência: isso, mais ou menos, sou eu. Isso é o que eu queria ser, acredito ser, quero me tornar ou já fui... Cômodo seria ficar com o travesseiro sobre a cabeça...O problema é que quando menos se espera ele chega, o sorrateiro pensamento que nos faz parar ... Pensar pede audácia, pois refletir é transgredir a ordem do superficial que nos pressiona tanto... fases de um processo...
Inquilinos de algo bem maior que nosso pequeno segredo individual. É o poderoso ciclo da existência. Nele todos os desastres e toda a beleza têm significado como fases de um processo.

... O mundo em si não tem sentido sem o olhar que lhe atribui identidade... ♪ ...

... Eventualmente reprogramada. Conscientimente executada. Muitas vezes, ousada... (isso é viver)

♪ • sucrilhoseneuroses.blogspot.com/ Lia Luft by Tay ♪ •


> ↑ Citação acima feita pela Taynná no em seu blog! [emprestimo aqui!] (¬¬)

• Bom... há uns anos atras na minha escola aqui no Estadual em Ef... participamos de uma campanha para instalar a coleta seletiva... e então fundou-se o lema dos tres R's - Reutilizar, Reaproveitar... Reciclar... e embasada na leitura feita do texto citado (Lia luft) ... eu permito-me acrescentar a esse lema... alguns R's ... Reinventar... Recriar... Refazer... Recomeçar... enfim... aplique-o em sua rotina ...

... Reinvente-se! ... aprendi há uns dias uma certa filosofia...

Fui surpreendida com a seguinte pergunta: - Tudo bem? e eu: - vou indo bem... - Mas tem como melhorar? e eu: ... sim claro que tem...! (depois de pensar um pouco respondi) ...

Não esperava por essa pergunta... e hj ... tenho feito-a... conclui que sempre há uma forma de melhorar...

deixo pra vcs um trecho da musica "Senhor do tempo" ... do Charlie Brow...

• ♪ Vou vivendo dia-a-dia...

buscando sabedoria

seguindo em frente com fé e atenção...

continuo...

não da pra fraquejar

o tempo passa e um dia agrente aprende

hoje eu sei realmente ...

o que faz a minha mente

eu vi o tmepo passa.. pouca coisa mudar

tanta gente equivocada faz mal uso da palavra..

falam, falam o tempo todo

mas não tem nada a dizer...

A vida é uma lição!

Agente cresce, conhece nossa essencia

ganha experiencia...e então cria consciencia...

Tem gente que reclama da vida o tempo todo

mas é a lei da vida que dita o fim do jogo...

Infelizmente... tem que tá ligado o tempo inteiro...

•Viver pra ser melhor... =D

também é um jeito de levar a vida •


> Viva e dê o seu melhor! Viva... pra ser melhor! <

Simplesmente, viva, simplesmente!

Be happy...!


3 comentários:

  1. 'Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia'...

    Gostou bastante dessa música, a letra é linda!
    Pois é, viva os R's (Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos... rsrs... Piada antiga ¬¬')... Viva o sempre Reciclar-se, Reinventar-se, Reorganizar-se... Viva a eterna capacidade humana de mudar, sempre, para melhor.

    Beijo!
    Obrigada pela citação, mesmo sendo da Lia Luft!

    ResponderExcluir
  2. RonaldOoo! kkk (Mandando um salve pra tay..da xurupita ahsushua) ¬¬ zueiraa! bjin! • quanto a citação feita!• Disponha! (=

    ResponderExcluir
  3. Ixxi!!!

    Pow...essa parada de vc reutilizar tá indu longe!!!!(hauhauhau)

    Até o ...jt... se tornou ...nq... !!!(hauhauahu)

    Bjux...Perfect!!!

    ...jt...

    ResponderExcluir