quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Post necessário! ¬¬ (17:00hs)

Bem... acho que como meu pai tem me dito, ... esses dias eu tenho andado no limite... sempre,! ¬¬ e acho que ele tem razão esse post por exemplo eu nem deveria estar escrevendo agora... já teria q ter ido pra casa... a facul me espera! rs... mas a proveitando que aidna naum tenho como sair.. vou deixar um poeminha que fiz... aqui... é! na verdade, eu nem precisava colocá-lo agora, mas sabe quando vc tem certas necessidades ineplicaveis!¿ ....pois então... esse escrito é fruto de uma delas!...
então lá vai... com vocês:
PERDER DE VISTA
Ver e não poder falar
Ver e não poder sentir
Ver e não poder abraçar
Ver e não poder dizer: SAUDADES
Ver e não poder demonstrar
Ver e reprimir o palpitar do coração
Ver e não poder ir na mesma direção
Ver e... não deVER ...
Ver é não ver...
quando se Vê!
porém,...
não se pode olhar!
Ah... olhos TRAÍRAS!

Ai está... consegui! \0/ ... fico devendo um outro texto... amanha quem sabe! hj já num ´da mais realmente isso seria estar NO LIMITE dos LIMITES... rs... mas enfim... analises?¿ faço depois... (¬¬).. agora... deixo as entrelinhas ao sabor dos leitores!!! rs... vou fazer como machado em DOM CASMURRO... pensem o que quiser... eu sei bem o que quis dizer!.... rs.... aff... odeio isso, ser sárcastica... mas depois explico meus breves versos!
Ps: um viva ao msn... que nos faz digitar cada vez mais rapido! erros ou afins relevem! depois concertoo! bj aos leitores!

6 comentários:

  1. Oi, Nicole ..
    que legal te achar aqui ..
    To te seguindo já ..
    adorei seus posts ..
    beijão

    ResponderExcluir
  2. To começando a achar que Nicole siguinifia saudade XD
    ahsuashusuhsa
    Mas aqui poema manero, mas assustador a personagem desse poema é sega?!?! rsrsrs

    vlw

    ResponderExcluir
  3. Jade, que bom que gostou!
    e sandrinho!... naum é naum! ahusha

    ResponderExcluir
  4. Pow...smp era o primeiro a postar os comentários e agora fico cá em baixo!!(NAum gostei naum!)

    NAum divulgooooo mais!!!(auhauhua)

    Ki nadah né!Só ki eu naum viajo nessas paradas de intelectuais!Até pq eu naum os entendo!

    MAis...vc é fera Cocoli!(msm eu naum sacandu nadah!)(hauhauh)

    Inté...

    ...jt...

    ResponderExcluir
  5. Mesmo eu num sacando nada! rs... Junim! ¬¬
    sei vc é a pessoa que mais fala em entre linhas! kkk... a Lu que o diga ne! kkk (ps: ela naum vai passar por aqui por isso escrevi) rsrs..bj

    ResponderExcluir
  6. Ai.
    Eu não sei o que você quis dizer. Mas eu sei muito bem o que eu entendi. E sei também que poderiam ser palavras minhas, sendo suas, estão me mostrando muito mais.
    Lindo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir