terça-feira, 22 de setembro de 2009

... Momento pro BLOG! rs (¬¬)

Ei.... sem nada pra escrever... bom se fosse olhar pela correria que anda minha vida atualmente... era pra ter muito a compartilhar aqui... mas os trabalhos, estudos e afins vem me absorvendo... acho que absorção é a palavra... chego ao final do dia, e o cansaço me faz refletir... e por isso tenho dado valor aos meus momentos... confesso que naum tenho tido muito tempo, nem pra mim nem pra esse espaço aqui... éh a vida no LIMITE se estende... durante meus dias... que agoram passam sem que os perceba, isso é em parte bom!... agora teho que estudar! rs...

"Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando pelo caminho a casca
dourada e inútil das horas... " M. Quintana

Éh... e a vida segue! ... tudo é ritmo, melodia, construção! compasso...
no embalo de um gerundismo frenético! e lá vamos nós...! rs...
bjin! leitores!

Ps: mas se eu pudesse eu não olharia o relogio... as hrs passariam e eu passarinho! (:

/Devocional/: "A cada manhã as misericórdias se renovam"

4 comentários:

  1. Se o homem não tivesse inventado o relogio, o tempo seria mais lento...

    ResponderExcluir
  2. é verdade seja dita!mas... os relogios nos fazem lembrar que o tmepo passa!

    ResponderExcluir
  3. Deus saiu da eternidade e veio para o tempo, para te tirar do tempo e te levar para a eternidade!
    (Valter Oficina G3)
    beijo Nicole....
    te amo... Diego.

    ResponderExcluir
  4. Rimãaoo! achei aqui! ...
    Obrigada! vou procurar a musica!
    Te amo tbm! bjos no ♥

    ResponderExcluir