terça-feira, 1 de setembro de 2009

Musical ! (Ser ou não ser ânima) ahsuhsua!

Bom... hoje tô passando pra compartilhar com vcs! o fato de que eu sou viciada em música!...
Sou bastante eclética... porém limito meus ouvidos ¬¬ eles escutam aquilo que possui letra, reflexão, ritmo, melodia!... e que de alguma forma deixe uma mensagem especial, fora isso! não me permito escutar! (Infelizmente... apesar de ter controle sobre meus ouvidos, não tenho sobre a minha audição!... sempre agente escuta coisas que talvez não gostaria (¬¬) mas... levando em conta que música é algo que eleva e como prometido ao J.T ontem vou colocar uma música aqui que gosto muito, é do Jorge Versilo!... "TODA ESPERA" ... é linda, descobri ela esses dias e tive o privilégio de escutá-la e prestar atenção na canção! espero que gostem! ... (Ps: Aqui o J.Versilo usa um eu-lírico feminino Junin rs) ...
♫ "Éh.. a paciência foi pela vida inteira o meu escudo quando o mundo disse não, a arma branca, as lágrimas de fé, a resistência é a força da mulher, se eu ando distráida assim me deixe ... que eu tô buscando em pensamento meu amor... o meu olhar distante deixe lá que em pensamento meu amor vem me buscar... te quero, espero, eu to te vendo chegar! estrelas que brilham e já nem existem por lá, te quero, espero... éh a esperança é como cristaleira resiste ao tempo e as boladas que levou, mulher que é rendeira dão da ponto sem nó, bordou no linho toda espera de um amor... sou uma ciringueira aberta a ti esperar, tô te trazendo em pensamento só pra mim... meu bem tava dizendo e olha lá... pois cedo ou tarde toda espera tem seu fim!... Te quero, espero, eu tô te vendo chegar!... ♪

Fala de esperar o tempo certo p/ o amor! faço uma intertextualização aki! ...
♫ Toda menina tem seu dia de querer parecer mulher, ser do jeito que o mundo quer... é como o espelho já convida e a vitrine que é te mostrar qual a roupa que deve usar... Guarda o caminho do teu coração, espere o tempo certo pro amor... Deus dá todo amor que você precisar...! ESPERE o tempo certo pro amor! ♫ (Ps: essa é da Aline Barros!) ....

"Tudo na vida tem a hora certa... temos que aprender a esperar... mesmo nas coisas simples de criança temos que aprender a esperar!... (DT infantil) ..." Obedecer a Deus é sempre o melhor... pois Ele é fiel e cumpre o que diz..." (tbm DT infantil) ...

Concluindo!.... "Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará"! [obrigada leitores] ... E viva ao ser músical né Junin! hsushua! (sr ânima) ...
:D Kisses for you darling's "-

3 comentários:

  1. Lindo como sempre Cocoli!
    Vc tem a destreza da parada!Fico até + RLX ao ler seus textos!Ki são lindos e bem diretos!(A palavra de Deus está por aí a todo momento!)

    Obrigado por me fazer parecer importante!

    BJux...

    ...jt...

    ResponderExcluir
  2. Ah disponha ¬¬! ahushsu
    Meus textos são inspirados por Deus! a glória é Dele! ... ah e não se sinta importante...! não é temporal!... já especial! rs (não é p alimentar seu EGO)... por isso continue humilde! ahushs
    bj!

    ResponderExcluir
  3. Caraca que viajem você fez nesse hen intertextualizou muito bem a música do Jorge Versilo.

    E só pra completar tem uma música do PG que se chama tempo certo.
    no link aki ó http://letras.terra.com.br/pg/533327/

    vlw

    ResponderExcluir