segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Se problema é o zíper!¿ (Xodozim da vizinhança ) \0/

Hum... eu bem que tentei não passar por aqui, mas é praticamente impossivel!... rs
Meu domingo a noite foi benção! ... Fui ao culto e tivemos a formatura dos meninos do Projeto reviver! (ouvir aqueles testemunhos foram edificantes)... estou muito grata, pois a doce presença de Deus se fez presente (ôh privilégio \0/) ... mas algo curioso aconteceu, meu vizinho (o Davi xodózinho da vizinhança, ficou no meu colo durante um bom tempo da ministração... e fiquei maravilhada ao vê-lo com a biblia na mão... Deus ministrou, usando uma criança em meu coração, algo que serviu de lição p/ mim... ao observar a força que ele fazia tentando abrir o ziper da biblia... ele tentava mas não desistia... queria folhear a biblia... e ali ele ficou um bom tempo... com toda sua atenção voltada p/aquela situação tão "díficil" (rs) ... (Ps: O Davi tem 1 ano e dois meses)... e observando... Deus ministrou ao meu coração: "Tudo que eu queria era ver meus filhos tendo vontade de ler minha palavra, ou apenas folhea-la, nem que seja uma vez ou outra, mas que demonstre a mesma curiosidade e força de vontade desta criança... que em quanto não abriu a biblia não sussegou" ... (foi lindo)... e algo guardei no meu coração, p/ o Davi o que o impedia de abrir a biblia era o zíper que a fechava por completo, mas e nós?¿ o que nos impede !¿ ... Falta de tempo, preguiça, entendimento? ... algo tão dificil p/ ele me parecia tão simples de resolver... era apenas abrir o zíper! ... E assim acontece com Deus!... Mostre a Ele sua dificuldade e Ele vai te ajudar a enfrentá-la! e pode ter certeza, vai ser simples p/ Ele!
"Senhor faz me ver como criança... inocentes e simples! que tem em sua essencia o reino... porque das tais é o reino de Deus!"... Se alimente da palavra! Ela te sustém! Manual de fé e prática! \0/
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário