sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Criação! (Livre e espontânea pressão)

Bom...
Por livre e espontanea pressão!... estou por aqui! (brincaderinhaa)
Criei... por um sentimento que não posso definir como inveja... mas talvez uma certa inveja boa de uma alma afin de minha pessoa...! *-* (rapozinha- thisisgay!)
Mas enfim... estou aqui como leiga... fazendo algo que até então fazia ainda com instrumentos "rústicos" (rs... papel e caneta) os quais me deixavam na mão quando os perdia... textos essencias... que precisava ler de novo... não sei mais onde estão... não que eu vá abandoná-los... porém, preciso me mordenizar... e vou fazer desse espaço meu pequeno diário! rs... textos de minha autoria... os quais prefiro deixar no anonimato... até este momento fazia-os pra mim!... para me deleitar em minhas leituras... eles são desabafos! que em momentos certos vou compartilhar por aqui!...
Autores anonimos... yeah! que escrevem, em vez de explodir... descontam nas linhas de um caderno... seus anseios... medos ... e afins...! em vez de descontar nas pessoas... descontam no tão vazio caderno... (psicologo portátil... definição pessoal)...! que decobriram neste companheiro q serve apenas p/ desabafar... ele não fala, mas é como se escutasse... e nos entendesse (pra ele dedico o ditado quem cala consente!... talvez ela não entenda...mas compreende! rs ¬¬) ... Não irei me estender mais!... daqui a pouco me familiarizo com o espaço...e farei dele meu amigo intimo!... ;) ... "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..." é chegado amanhecer! \ 0 / (Ps: Sonhos nos levam a estipular metas e isso motiva a viver!...) almas afins = fé em crescimento (vlw Tay..)

Um comentário:

  1. Ela criou o blog então sob minha influência, eu não conseguia me lembrar disso... Lembro vagamente de uma conversa na faculdade de onde nasceram as ideias do Sucrilhos e do Diário Eletrônico. Nossa, Deus foi tão maravilhoso conosco deixando-nos compartilhar tanta coisa nesse ano... Espero muitos e muitos anos de vida para nós!! Mesmo!

    ResponderExcluir