sábado, 29 de agosto de 2009

→ Repentina vontade de escrever =)

... éh de vez em quando eu tenho essas vontades, comum aos autores anônimos como eu!... escrever... escrever sobre ¿ hum não sei bem o que! escrever apenas sobre essa vontade repentina... que dá... e não passa enquanto não exercitamos o oficio... rs... mesmo sem leitores... nós o fazemos...! ^^ ... bom, mas como esse blog está funcionando como uma forma de publicar meus escritos...rs... eu gostaria de dizer aki... que hoje acordei, comi banana c/ farinha lactea ¬¬ (quem é o gutiguti coisinha linda de mamãe! rs... confessa... todo mundo adoraa!) ... ai trabalhei!.... assim que meu pai chegou aki eu fui almoçar... então vamos ao almoço! comidinha boa de mamãe! (rs)... como todos já haviam comido eu fui almoçar na varanda... escutando meu mp4 (essencial em mim..rs)... sol, musica e comida... precisava de mais nada! rs... assim que terminei... fui até a minha tia que mora assim vamos dizer... no ponto extremo da cidade... (tinha que pegar um negocio com ela)... fui de bicicleta (sou uma menina saudável... rs)... e o ineperado aconteceu... passei pela beira rio aki... e me deparei com um monte de meninos (grandes e pequenos) soltando pipa... foi assim a pesar de rápido foi diria mágico !¿... eu não parei p/ observar... mas me dei conta de como é bom morar em uma cidadezinha pacata como esta minha!... onde sábados e domingos são dedicados a familia... descanso... brincadeira... louvor...! fiquei feliz em me dar conta disso!... e me senti melhor... em pensar: - Ow... eu faço parte disso...!
"Livres nas asas da inocência" (essa frase é minha... eu creio que é!) ! ... "Ensina-me a ver com olhos de criança" 8) ... "Descubra um judeu bom e será o melhor dos exploradores" (filme: "O menino de Pijama Listrado") ... a vontade repentina... está passando... não acabando... apenas passando... vou terminar...!
beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário