domingo, 30 de agosto de 2009

I'm Present! rs (viva ao Inglês fluente rs ¬¬)

Eiii... faço me presente por aqui de novo! ¬¬

Vim compartilhar com vcs meu final de semana corrido! ele ainda não terminou mas provavelmente não terei tempo de escrever amanha então aproveito p/ resumi-lo

! (se acontecer algo de novo eu volto aki mais tarde)...

Bom... meu fim de semana, não muito diferente da semana, foi corrido! rs
Dias antes dele ofereci ajuda p/ animar uma festa infantil... foi uma experiência bem legal, apesar de cansativa... mas depois fomos as forras! rs... (Crianças são anjos de Deus... muito bom brincar com eles! brincadeira é coisa séria! =D)... Foi "desgastante", fizemos fantoche, brincamos de caça ao tesouro, tivemos desfile de moda (uma graça), estátua... mas valeu muitooo a pena! ^^... Ver as crianças sorrindo e saber que vc contribuiu de alguma maneira é gratificante! (Obrigada nandinha... te gosto muito e admiro mais! =] )...
22:... ou 23:00 estava em casa... cheguei e me deitei... cochilei no sofá...! zzzZ...acordei, fui dormir no meu quarto... ai minha irmã chegou um pouco mais tarde... logo acordei ... 8)... ficamos batendo papo até 2:..e pouca da manhã!... hj domingo! acordei as 8:30 (1º reunião lá em casa... ps: Deus tem planos p/ nós povo... pagamos o preço e Deus irá honrar!) ... a reunião só foi começar mesmo as 10:00 até todos estarem presente ¬¬ (rs)... terminamos já era 12:30... meu teclado deu tutcho... e não funcionou... ai tivemos que ir na nandinha ensaiar a musica! aff... meu teclado precisa converter rs..."-... mas amém deu certinho...! Creio que avesso dos ponteiros sai dessa vez!... (é chegado o amanhecer!) ... Deus é fiel.. e aos seus amados Ele dá enquanto dormem!....
Obrigada! sonhos podem ser frustrados... mas se vc sonhar os sonhos de Deus... irá acontecer! confie Ele não é uma Verdade Relativa! (yeah! :) .... ps: daqui uns dias outro post com um texto de minha autoria Verdades relativas!... ah agora tô na casa da minha tia, vim almoçar aki, ontem foi aniversário dela... ai tô usufruindo da net aki... minha prima tá na lan... e eu aki (é mole.. ôh vicioo)... vlw Karine!
fechandooo Post!.... beijos! leitores e afins.. Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário