sábado, 29 de agosto de 2009

01:55 ¬¬ ( 5 p/duas) =D

¬¬ Começo a me acostumar com a idéia de ter um diário eletrônico!... (vício !¿)...Obs:" não abandonei raízes... conto ainda com meu caderno de cabiceira!"
Estou neste momento ouvindo "A idade do céu" (P.Moska)... Ps: [restrospectiva: Tive um dia comum... acordei, trabalhei, almocei... trabalhei... fui p/ faculdade... participei da aula (yeah...assunto? Bourdier! =D)... 20:30 já estavamos liberados... usei a net da facul e dei uma passada por aki!...rs... fiz um lanche (foi presente...rs... eu não queria aceitar, mas num podia fazer desfeita ¬¬)... a van voltou mais cedo... e então tive a oportunidade de compartilhar coisas com minha amiga... descobrimos pontos em comum...\0/... (tenho procurado parar e percebê-los isso tem sido um ganho p mim)...]... cheguei em casa mais cedo... e tivemos um tempo em familia!... *-*... conversamos, desabafei com meus pais (um viva ao diálogo)... relembrei coisas... =/ as quais já não me machucam mais como antes... até doeu um pouco... mas nem tanto assim! assuntos perdoados... mas INEVITÁVELMENTE inesquecíveis! (Eles me fizeram mal... sim... mas fizeram crescer!)... mas é muito bom, muito, muito... mesmo! sentir-se liberto! (ahhh... surpiroo)... reconhecer que somos uma GOTA na imensidão do oceano...talvez não o queriamos ser... somos um breve PULSAR ... uma piada de Deus ?¿... NÃO, não acredito assim... creio que ELE escreve certo por linhas certas...!!! sendo assim...Calma... deixe que o beijo dure... deixe que o tempo cure...
deixe que a alma tenha a mesma idade... que idade do céu! ... Aproveite cada momento... por mais simples... retire dele a essência.... exercite a "sinestesia"... não se prenda as formas... sinta... atente-se aos DETALHES... inconcistência semântica é o que gera POESIA...! (um viva a TEORIA DA LITERATURA)...
Simplicidade... coisas minimas que fazem a diferença... ainda que de forma sutil ou até mesmo superficial...ou imperceptível a curto prazo... + fazem sim!!!

Simples assim! (magia em transcrever) ...

Medite: "Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho" → "Ainda que caia não ficará prostrado, O senhor o sustém com a sua mão" (Sl.37:23/Sl. 37:24)



4 comentários:

  1. Parabéns Cocoli!!!
    Mais uma vez tirandu onda com uma das suas muitas kualidades!A inteligência e destresa para a escrita!!
    Boa sorte, pq competência VC tem de sobra!!(Oh...como falei bunitu e sem gíria!)

    Show AO VIVO!!!

    ...jt...

    ResponderExcluir
  2. ôh JT... obrigada!... viu só? o blog exercita a escrita...rs... escrevendo até mais bonito! rs... Show... AO VIVO ¬¬!
    bj! =D

    ResponderExcluir
  3. bem vinda ao mundo dos blogueiros!!! ei. bom demais contar com vc, ok?!
    beijos!!!!1

    ResponderExcluir