segunda-feira, 28 de setembro de 2009

... Reencontro...



Ps: vim até aqui pra poder postar meu texto que venho prometendo há um tempo...porém... como tenho muitos escritos...rs...eles estão em diversos cadernos! e eu peguei o caderno errado! ¬¬... mas...só pra não perder a viagem... eu vou deixar aqui um relato... sobre o dia do filme la em casa, com os meus amigos do 3ºrão!! 2008...rs

Foi dia 30/07/2009...
Foi uma noite muito legal, ela havia sido planejada sabe, tinha pipoca's (rs pra estreiar o microondas não foi de panela .... ¬¬ maraa)... refrigerante...e até sobremesa... salada de fruta (saudades dela rs)... ai fui escolher o filme...li algumas sinopses...não tinha ideia de qual seria bom..pedi indicação da menina que trabalha la na locadora... e ela me indicou um lançamento... "Um louco apaixonado" me pareceu bom...mas... rs ... ¬¬ não era nada....uma besteiradaa só! ...mas enfim, filme mesmo nós nem vimos... rs... foi mais mesmo pra colocarmos o papo em dia! e da minha parte valeu a pena! ... marcar o filme, foi só uma forma ou uma desculpa pra haver um reencontro! e isso nós conseguimos.... no orkut tenho um album com fotos desse dia!... rs... registrado o momento! no orkut e por aqui tbm! amizades sempre chegam! mas amizades de fato marcam...e ficam... vcs todos amigos do 3º amo vcs! Saudades! ... ¬¬
• Sempre! • Be happy! =D

Um comentário:

  1. 'amizades sempre chegam! mas amizades de fato marcam...e ficam... '
    Yeah!
    Beijo!!

    ResponderExcluir