sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O vício de florear ¬¬

Eii... olha eu aqui de novo... *-*
Hoje num tenho nada pra dizer! ... mas me lembrei de um fato que aconteceu na ultima aula com o Vidigal! rs ¬¬ ... eu vou me conter... parar de fazer perguntas... diz a jovii que p/ tudo eu tenho um primo, vizinho... amigo! ¬¬ ....rs.... na verdade eu quero esclarecer que minhas perguntas não são feitas p/ que pareça participativa, são frutos de dúvidas que de fato precisam ser sanadas, naquele momento, se não, não saberei formulá-las mais! ¿=) ... enfim esse é só um post de esclarecimento! ... eu sei que aquela najaa (preferidaa rs) não vai ler mesmo ... mas, resolvi clarear os fatos! ...
Enfim...ah e outra coisa quero dizer aqui... o prórpio professor disse que floreo muito p/ contar os casos .... rs... é eu sei que não sou tão objetiva quando deveria ser! mas... vou me policiar, ele não é a primeira pessoa a perceber isso, a minha falta de capacidade de ir direto ao ponto! Mas... TIPO ASSIM ... (¬¬) ... rs... é força do hábito! ....
Esclarecimentos feitos... ! vou terminando por aqui! ...
Mas só pra num ficar tão sério isso... eu vou deixar aqui o trecho de uma música da Ana Carolina! *_* Avesso dos ponteiros!
"... Confundo a vida ser um longa-metragem...
o Diretor segue o seu destino de cortar as cenas...
o velho vai ficando fraco... tudo passa!...
A idade aponta nas falhas do cabelo,
outro mês aponta na folha do calendário,
as senhoras vão trocando vestuário...
as meninas viram a página do diário! ... ¬¬
O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é disperdício...
E o ínicio deixa de ser ínicio... e vai chegando ao meio...
e ai começo a pensar que nada tem fim!" ...


"Não se auto congratule demais... *_*
mas também não seja severo demais com você" (¬¬)...
(Pedro bial- Filtro Solar) ...

Ps: Carpe Diem! ... Não deixe que seus segundos passem despercebidos... PERCEBA-OS ... sinta cada folêgo! {:) ... suspire ... e viva! ... valorize seu tempo de forma proveitosa... seja limitado... não extravasse demais... ¬¬ ... mas SINTA ... na essência! ... seu hj é o PRESENTE do qual não se pode fazer desfeita! \o/

(Conselho de uma pessoa que precisa aprender a ser menos auto crítica... e sendo assim sei, que isso faz mal! =/ ... não na medida ... mas em excesso! =/ ...! ... <<>> "Veja a vida melhor no futuro... veja isso por cima do muro!..."- ... ou melhor desça do muro... aceite-se! ... o "lance" é tranparência... converse olhando nos olhos... assim vc externa sua alma!)

2 comentários:

  1. conselho pra mim, que sou auto crítica demais... e tb floreio demais... e também um monte de coisa dita ai em cima...

    ResponderExcluir