sábado, 5 de setembro de 2009

Saudosismo! =/

Eii ...
hoje estou por aqui um tanto nostálgica...! revi umas fitas VHS ontem e foi ilário me rever com 10 anos... (acreditem eu era menor do que sou hj... ¬¬...rs .... sempre com esse físico... invejável ahsuusa ... gordinha e baixinha... =D)... aí andei arrastando o sarii pelo orkut (rs) e revi umas fotos! ... minhas quando criança!... de meus familiares... de pessoas especias, amigos que são essenciais em mim!... pessoas sem as quais, sem os ensinamentos... e convivência eu não teria um caratér formado!... bateu uma saudade boa de sentir, de tempos felizes! da inocência da infância (lembrei de cenas... :] ... rsrs) ... lembrei de pessoas que se tornaram importantes em pouco tempo de convívio... (8 dias basicamente... viajem mais maluca que fizemos! ... mas que fez uma grande diferença na minha vida... conheci pessoas maravilhosas... e apesar de não ter estado mas com elas... matenho contato virtual /viva aos tempos modernos/ ... não é a mesma coisa mas faz diferença em mim) ... enfim lembrei de gente's ... amigo's (as) ... colegas "- ... que tomaram caminhos diferentes... uns já se foram... pessoas que tinham tudo pra dar certo... =/ mas Deus as tomou de volta! ... enfim... lembrei da minha avó materna ela já estava bem debilitada e nos deixou tbm! ... hj percebi que sinto saudades imensas dela!!! ... [Ps: eu adoro conversar com velhinhos... eles são seguros no que dizem... são experientes! (^^)] ... lembrei de episódios da vida... que talvez não precisava passar por eles... e tenho certeza que não foi por merecimento... na verdade sinto como uma permissão de Deus para meu crescimento!.... para que eu fosse quem sou... mas também me lembrei de palavras de ânimo que recebi vindas de bocas dEle p/ mim! ...
♫ Devia... poderia... queria... mas não fiz.... então deduzo que a cada um cabe a alegria e a tristeza que vier! ♪ ... Perceba, o amanhecer sempre despontará... depois de uma noite escura e longa...!
é chegado o amanhecer!.... e pra mim reformulo... ele chegou! ...
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã... nós celebramos as misericordias... que se renovam.... mão poderosa sempre nos levantará e nos dará a vitória" (DT) ...

Enfim é isso! ...


PS: Segue abaixo o trecho de um email... que fez uma grande diferença em mim!... ele estava perdido em meus rascunhos (e nem me lembrava disso) ... lembrava-me dele... não na íntegra... mas lê-lo novamente... trouxe nostalgia...! mas tbm me deixou alegre... bastante alegre! :D

"Olha, primeiro, fiquei muito feliz
(...) morrendo de saudades !!
muita muita muita mesmo !" INDISPENSÁVEL em MIM!

5 comentários:

  1. Lindo!

    Fico sem palavras ao ler sitações taum maravilhosas!

    'Poemas e canções a Deus sejam escritos. Por todos os peritos a quem concedeu os dons!'

    Diz tudo né?

    Du seu fã!

    ...jt...

    ResponderExcluir
  2. Sim sim como diz...!
    "Inspirados por Ele nós somos!"...
    Instruidos! ... guardados! =)
    Obrigada "J.T"

    ResponderExcluir
  3. JT maior fã. Fiquei com ciúmes. o.o'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o título "saudosismo", lembrei do Maikon (ahsuhaushasuhasuhau)
    Hj em dia o que não falta são shows tributos e homenagens kkkkkkkk

    ResponderExcluir