sexta-feira, 27 de novembro de 2009

... Pensamentos dispersos ...

"Parar...
Parar pra ver o céu ...
Parar pra ver ..
Parar pra pensar...
Parar pra  ver o ponteiro girar "

(...)
                                                                          "DETALHES    ...esses pequenos notáveis que fazem toda diferença..."



"Sorrir ... e fazer sorrir ..
fazer isso com toda forma de expressão que me for permitida... os sorrisos mais bonitos são os que são dados com os olhos... !"
"      Tocar as melhores canções... que digam palavras de um futuro bom...Tocar minhas musicas temas... cada um tem seu repertório... os quais se encaixam em cada nova cena! e que cada uma delas seja composta de uma junção de versos que tenham rimas perfeitas nem que sejam nas ultimas palavras... mas que rimem e permitam acrescentar uma linda melodia...!"




"→ Levar na mochila tudo que for preciso pra ser melhor...sair por ai... em busca ... ¿
na verdade num sei ao certo ... mas definindo minha busca... queria muito poder por os pés na estrada!"



'Mas antes disso tudo ... quero um tempo pra mim! ... um tempo pra nunca esquecer a realidade de quem eu sou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário