quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais um dia de Sol!

Com saudades de passar por aqui! resolvi voltar...
e não há muito o que dizer...
mas enfim... eu apareci pra falar de mais um dia de sol... aqui na minha cidade tem feito sol e o céu tem estado azul... a tarde surpreende-nos com uma chuva fina!... (talvez pra parecer mais poetico usaria "Garoa")... mas não se trata de um relato poetico... mas é bem verdade que os dias se eu tivesse tempo pra parar e percebê-los e senti-los... renderiam poesias, musicas e melodias... pois é fato que eles tem acordado lindos! ... mas em minha correria que me faz passar por minha semana e nem notar que ela já esta acabando... amanhã já é sexta-feira... já vivemos pouco mais de 50% do mes de novembro! :0 ... isso me assusta as vezes ... pensar que em menos de um mês eu, se Deus quiser, estarei concluindo meu 2º periodo! ... Ufaa ! :) ... e nesse mesmo periodo estaremos entrando em 2010! ... éh ... a vida segue! ♪ "Sete dias vão e eu nem fui ver, sete dias tão faceis de se envolver" ♫ (Mallu aqui) ... bem, olhando pela janela aqui eu consigo ver o morro da igreja ... e então diria que tenho uma visão privilegiada... árvores estão na minha frente... enquanto estou assentada em minha cadeira azul! :) ... e hj especialmente hoje o ceu está azul! assim confirma a minha suspeita, uma frase que dizem por ai: "Deus é brasileiro"! ... sim acredito que sim! :) reparando bem... temos impressos na natureza as cores de nossa bandeira... e tudo que parece belo quando o dia está bonito... tem essas cores... ceu Azul, nuvens Brancas...arvores verdes! ... Azul, Branca e Verde! (Eis a nacionalidade expressa no natural e belo :] ) ... enfim... hojé é mais um dia de sol!... mas um dia que também já vivi mais de 50% ... porém não quero ver meus dias e tê-los como dados apenas, não posso admiti-los como meras porcentagens! ... seria desfeita demais com esse hoje que é pra nós um presente! talvez incerto, mas não deixe de abrir a caixa! permita-se receber este presente e use-o! e faça bom proveito! ... and ...
> Be happy today! and tomorrow... and in all tomorrows! but even that is not so, follow living! <
I'm following!

Nenhum comentário:

Postar um comentário