domingo, 15 de novembro de 2009

Verdade Relativa!

Há alguns bons dias que o caderno onde estava esse texto estava desaparecido, meu lindo caderno da faniquita rs... então hoje eu aqui na lan fazendo os meus já famosos videos do Movie Maker! :) (quase uma cienasta né!) ... bem, ai me deparei com ele entre outros papeis aqui da lan! fiquei tão feliz, tão feliz em saber que havia achado meu texto! e em ler de novo uma invasão que a Tay fez... rs! (primeira vez que ela se referiu a mim como "Flor" [tão meigo rs] )

Mas... como prometido há alguns post's atrás com vocês: (Que rufem os Tambores! "-) - [•Baseado na frase: "Duvida o verme que corroe a Fé"]


"Verdades Relativas"

Até que ponto sou verdadeira?
As pessoas são alvo de nossas filosofias...
Mas e nós? ...
Até que ponto ela não nos é ou aparenta ser Questionavel?
É fato? vivemos o que pregamos?
Ou somos o que temos que parecer,
O que é bonito de se ver!
Não é simples, ser o que se é!
Conflitos existenciais...
Fazem com que tudo se transforme em ponto de interrogação!
Devemos fazer disso: "?"
Pausas que nos permitem pensar antes de concluir
Ou antes de afirmar certeza do que havia dito...
Para que essas certas duvidas, não engessem ou paralizem-nos de vez!
Não tenho pretenção de ir além ou de fazer melhor!
A intenção, o que move é a vontade de lutar por seus ideiais sem apunhalar seus principios...
Fazendo-se Melhor!
Não melhor que o outro, porém melhor consigo!
Isso faz estreitar relacionamentos, facilitar coisas...
até então improváveis, nunca antes cogitadas... Travar diálogos, aceitar-se e aceitar!
SER FELIZ! ... é transmitir de forma a ver outros sorrisos!...


"Metas nos levam a cultivar sonhos e isso motiva a viver!"


Um comentário:

  1. Eu e esse poema temos uma história!!
    Uma linda história por sinal...
    Foi por causa dele que eu entendi que essa pessoíssimazinha aqui era aquela que ia me dar a mão, a que Deus tinha separado pra ser a 'best'.
    Amoooo demais da conta essa minina 'bacana toda vida'.
    Beijoo!

    ResponderExcluir