quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Abraçar!

Cingir com os braços, adotar, acolher ... receber bem!
estas definições são usadas para o ato de abraçar ... bem, hoje resolvi passar aqui pra poder falar sobre algo que se faz rotineiramente, é parte de nossa tradição de cumprimentos... ♪ "Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..." ♫ ... é um costume ao ver alguém que não se vê a muito tempo, ou mesmo há pouco ... abraçar ... é dar colo ... e o melhor do abraço que ele costuma vir acompanhado de beijo rs... (uma outra forma de cumprimentar) ... mas falando em beijo ... andei pensando ... (¬¬)* ... bem, beijinho esses que se dão quando se conhece alguém, quando tem a intenção de dizer olá, como vai?! ... tenho primos cariocas eles usam dar tres beijinhos... alguns usam dois... (ps: eu sempre pago mico nessas horas que os primos de fora aparecem...ai pra evitar constragimentos... fico só mesmo no aperto de mão... rs), Mas e os abraços? estes são demosntração de carinho, de parceria de fato!... não são como beijos costumam ser, são de verdade não apenas uma obrigação ou um ato fruto de um reflexo... são dados quando de fato se quer dar... o beijo é superficial, o abraço é verdadeiro...as vezes é sufocante... sente-se o estalar das costelas... mas foi de coração! rs (lanterninha! :) Tay) ... ouvi uma frase uma vez que dizia... "O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo" é verdade! ... ainda mais quando este presente não esta sendo esperado... as vezes quando tenho que abraçar alguém...acho que deixo a desejar... já ouvi reclamaçoes quanto a minha forma de abraçar! ... um tanto impessoal! rs =/ ... mas ... num é desinteresse... é apenas minha forma! tenho tentado melhorar meu ato de abraçar... a tay até elogiou um dia desses rs! (aiaiai ai de mim querer competir, eu um golfinho qualquer!rs) ... bem, eu tenho costume de abraçar... meus pais, amigos quando senti saudades, parentes que chegam, quando me despeço de alguem que vai pra longe! ... enfim, tenho costume mas ainda preciso melhorar... vou praticar mais! :) ... pra fazer com que ele deixe de representar apenas um abrir os braços... para um adotar ou acolher como esse ato é definido!. Quando escrevemos uma carta mandamos beijo, quando falamos ao telefone tambem mandamos beijos! ... porque isso? porque não mandar abraços!? acho que é porque abraço não se manda! abraço é algo que precisa ser real! ... apesar de que as vezes precisamos tanto de um que mesmo que seja de longe sentimo-nos abraçados! ... mas porque falar de abraço? porque hj eu precisei de um! e bem não tive! precisei de um ontem e também não ganhei! já tive momentos em que precisei de um! e foi acho que movida pela necessidade de receber alguém que me adotasse hoje! rs que eu resolvi falar sobre isso! ... bem, faça refletir seus sentimentos ... não importa a forma que se tem! o importante é que se demonstre (aprendi isso com a Tay- a megalomaniaca ... rs) ...
e aprenda a reconhecer a forma que o outro tem! "Se uma pessoa não diz que te ama,isso não significa que ela não te ame com tudo que tem" ... perceba! ... porque "Fundamental é mesmo o amor é impossivel ser feliz sozinho" ♥ e também é impossivel abraçar sozinho! (fica um pedido de desculpas a Tay pelos abraços não dados ou dados sem vontade) bjin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário