quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Choice and Changes!

Bem... estou eu aqui de novo! sem tempo pra isso...mas pra esse espaço aqui eu invento um tempo! ... seria fácil se fosse assim pra tudo na vida! ... inventar o tempo... recriar... rebubinar! ¬¬ ... bem mas não nos foi permitida a arte de eternizar! ... e portanto devemos aproveitar cada segundo como um grande momento! ... sim como um grande, inesquecivel e lindo momento! ...
Mas...eu vim aqui pra falar sobre? bem, na verdade eu não sei ao certo... só sei que depois de alguns telefonemas, os's abertas, reclamaçoes, boletos, pagamentos... visitas no orkut... e sem ninguem pra papear no msn! ... e sem poder imprimir o meu memorial ( achei que havia salvo como doc...mas parece que não...¬¬" porque o modelo open oficce nao abre nem por reza aqui nesse pc!) ...então vim parar aqui... sem nada pra dizer!... mas apenas com uma dessas vontades repentinas de uma autorazinha que se constroe com essas histórias corriqueiras... e as vezes sem nexo que me acontecem! ... sem histórias, sem acasos, sem fatos... sem algo a dizer eu de novo, em minha cadeira azul (*-*) me ponho a relatar algo que ainda não sei que fim vai ter... !
hoje levei um bronca disfarçada aqui! ... em meio a tantas Ordens de Serviço... eu me perco em meio ao meu mundo de papeizinhos de recado... informação demais....em um curto espaço de tempo e em um curto espaço de mesa! =/ ... logo, me esqueci de abrir uma certa ordem que já havia sido requisitada... cliente sem protocolo? ¬¬ hum... quem deixou de fornecer o numero? Eu ... =/ ... um papelzinho escondido na agenda! que eu esqueci de rever hoje! ... pois bem... estava feito... bronca disfarçada! rs ... (ps: não ia falar nisso mas a falta de assunto me levou a essa situação) ... é hoje mais um colega de trabalho novo Iago (éh... o ambiente cada vez mais masculino por aqui!) ...
Na verdade eu não sei bem o porque de ter me movido pra cá... não sei bem porque estou escrevendo... antes de fazer o texto eu coloquei o titulo "Escolha e mudanças" ... e pensando nisso ... acabei em uma breve retrospectiva ... hoje estou a um pouco mais de um mês em meu novo trabalho, com o qual ganhei uma nova sala, uma nova cadeira (azul ><) ... um uniforme! ... um novo cronograma pra poder me encaixar em novos horários! ... isso refletiu no meu peso, fisionomia (um pouco mais cansada rs) ... no meu condicionamento fisico! ... mudou meu grupo de colegas de trabalho ... tenho novas funções ... novos compromissos (como um jantar da associação comercial da cidade! Ps: me senti a chique... rs...parecia um jantar de negocios..confesso que quis voltar pra casa..tinha gente num "xiqueiro" só lá! =/ )... tive a primeira assinatura em minha carteira ... tenho em mãos meu primeiro contracheque! rs... posso me aposentar... rs... meu INSS ja esta sendo pago! rs ... antes do novo trabalho chegar...eu fui parar em uma nova instituição ... ganhei um novo grupo de amigos! ... já não uso mais a bicicleta pra ir a escola...hoje preciso ir de van (e isso sempre me pareceu tão independente .... rs ... ) ... mudo de cidade (por um curto espaço de tempo sou uma cidadã carangolense) ... pensei em ser jornalista.. mas olhe bem onde estou! fazendo letras ... (nunca me imaginei professora) ... nunca me imaginei tendo amigos que estão sempre on...e sempre se importam quando eu estou em Off! ... rs ... nunca imaginei ter como contato de msn uma prof! rs ...(isso é engraçado) ... nunca imaginei ter um amigo que me contasse que achou uma menina bonita (isso sim) ... mas é que o sr Jt costuma usar termos mais xulos! kkk ... ou então que teria um orkut! um blog! (Meu Deus eu tenho um rs) ... bem ... nunca imaginei muitas coisas que hoje eu vivo! ... nunca nem se quer cogitei tais possibilidades... hoje eu estou aqui escrevendo ... escolhas que me levaram a mudanças! ... escolhi escrever isso e pode ser que amanha eu me arrependa! ... pode ser que as coisas mudem amanha! ... se for falar de mudanças? eu teria de escrever todos os dias! ... sou uma cidadã esperafelicense, mas de nascença friburguense e claro parte da torcida rubro negra (rs) ... ! ... fruto de um misto ... cores, sabores ... verdades! ... "Choice and Changes" ... I believe in the change of the peoples"! (e ai delas se estivessem sempre iguais!)

2 comentários:

  1. O quêeeeeeee?????? seu blog tá rosa!!!! Não acredito! ameiiiiiiiii. Ta a cara de uma tia bunita que conheço! hahahah. Linda, o post ficou tudo de bom! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. pois é! pra variar! rs... que bom que gostou! ele foi meio sem inspiração... mas acabei indo pelo vies de nossa ultima conversa né! "Choice and Changes!" ► ♥ ◄

    ResponderExcluir