quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

=/ Crise criativa!

    Eitaa... uns dias sem aparecer por aqui... estou numa fase de escassez criativa! num sei o que acontece... a necessidade de escrever ... ou o vicio de passar por aqui e deixar um registro, supera a falta de ter o que dizer ... rs ...
   Hum... Porque as pessoas sempre perguntam? "- e ai alguma novidade?" ... (¬ ¬)* se a função fática permite ser iniciada com um simples "oi" ... afinal essa pergunta tem o costume de findar a conversa... rs... porque eu raramente tenho algo de novo! (¬ ¬)... me deparei com essa questao hj...  e mais uma vez tive que responder tentando não parecer chata ... rs... "Ixii sem novidades...eu queria ter uma pra contar mas de fato não tenho" essa foi uma resposta um tanto "clichê" (consegui usar essa palavra... ela já tá meio clichê... mas mesmo assim eu quis usar rs... ) ... o dialogo terminou com essa minha resposta capaz de findar qualquer assunto.... rs... então percebi que a falta de criatividade anda invadindo ate minhas conversações...
bem... essa semana iniciou o começo do fim... terça foi o primeiro dia do ultimo mês... e pra mim que comecei a semana com noticias provaveis (apesar de provaveis elas são indesejaveis) ... como uma nota abaixo da média, por exemplo, e só pra constar existe algo q/ me faz pensar na filosofia pregada de que "errar é humano"... porque? bem, as pessoas dizem acreditar nela, mas quando algo que não era esperado acontece ... elas sempre questionam ... mas o erro deveria ser mais aceitavel, não? e essa filosofia ai onde vai parar?  ! (isso num vem ao caso..sem tempo pra filosofar..rs) ... bem, então a semana continua... teremos uma provinha de psicologia... eu na verdade to precisando de um psicologo... rs... e ainda exigem que eu analise esses teoricos... ¬ ¬* rs... é mole... eitaa..vida de estudante! ... sem contar uns trabalhinhos que eu tenho pra fazer em casa!... sexta feira... na biblioteca... eii mas eu num vou ter aula.. é mas... a falta de aula não indica falta do que fazer!... por isso istudaa mininaa... eii mas é dezembro... esse mes num é sinonimo de férias..? não!¿ ...éh ... acho que tenho que estudar mais gramatica! eu disse gramatica!? ... é acho que isso explica a escassez criativa... "Torço p/ que o ócio criativo possa logo logo entrar em ação"! rs ...
beijoo!

4 comentários:

  1. é... tem dias que num flui nada ¬¬' rs
    mas é assim mesmo. Bons estudos =*

    ResponderExcluir
  2. Pois é ando em escassez! rs Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ai Nii, vc sempre me faz rir com suas postagens!
    E eu sempre uso a palavra clichê, mesmo sendo tão clichê...
    Dezembro é sinônimo de férias sim, mas boas alunas que somos, estamos estudando ainda né?!
    rs
    Que bom, afinal de contas, quando não estivermos mais, significará que não nos veremos todos os dias, isso é triste!
    =/
    Enfim, eu queria ter a sua falta de criatividade, porque quando a minha falta, falta pra valer, nem uma frase saí...
    Beijooo!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Haha muito bom, acho que todos tem essas crises, e a parada da conversa é um desastre. O problema é que os outros também tem esses 'vazios de ideias', se fosse só a gente, poderíamos até dar um jeito. haha'
    Felicidades.
    Beeijo!

    ResponderExcluir