terça-feira, 15 de junho de 2010

Temporada das Flores

Olá... tão feliz em voltar ...
Bom, hoje apareço pra compartilhar uma felicidade que me invadiu e eu preciso muito expressá-la aqui ... cantando Temporada das Flores é que inicio esse post. Essa canção do Leoni que eu já conhecia, porém, a letra dela há uns dias tem me emocionado, não sei o que ela pode significar pra você... mas ela ilustra muito bem uma fase da minha vida... e de uma forma muito especial ela me mostra uma verdade que eu havia deixado passar despercebida...

♫ "Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta" (...)


E graças a Deus ... eu percebi que coisas que eu achava que já havia perdido, estavam ali, na mesma gaveta... > ♥ < ... e hoje, dia 15/06 (Dia da estreia no Brasil na Copa! ) =), está sendo um dia muito feliz.... ganhei uma priminha... ela nasceu fora de hora... seria pra ter vindo ao mundo no mês que vem... mas quis poupar nossa ansiedade e expectativa... e resolveu vir... Saudavel e Linda! Foi a madrugada em que um sentimento estranho me invadiu... uma mistura de carinho, com curiosidade ... só sei que meu coração palpitou e me impediu de dormir...minha tia ligou avisando que a Layse estava em trabalho de parto...e ia para o hospital, ficamos na expectativa, oramos por elas e as quase 5 da manha minha tia ligou avisando que ela estava entrando na sala de cirurgia... não sei a hora exata que Lavynia viu pela primeira vez o mundo, a mamãe... Só sei que eu não vejo a hora de conhecer esse presente de Deus... não estou satisfeita só com as fotinhas... devo ir visitá-la hoje! E quero dizer: Seja Bem Vinda, Sinta-se amada, Sinta-se Querida! ... Quero mostrar que estou presente! e que a ansiedade e curiosidade se transformou em um amor, amor de prima coruja tão bom de sentir! ... portanto ...  não estranhem se ...

♫ "Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso" (...)


é apenas porque mais uma florzinha nasceu... e eu estou especialmente feliz!
Ela veio pra confirmar essa "Temporada das Flores" ...

éh...
"Depois do Inverno a vida em cores"

Um comentário:

  1. Que chegue pra ficar essa estação tão linda, essa temporada das flores!!
    Mesmo!

    ResponderExcluir