terça-feira, 8 de junho de 2010

Quem mandou cativar ? ♥ ... testimonial ! =)

O primeiro veio a pedidos... este vem no intuito de deixar registrado:   
"Eternamente responsável por aquilo que cativas!" ...
Através dela que conheci "O Pequeno Principe"... uma amizade que ganhei de presente e junto ao "embrulho" vieram incluidos... abraços apertados, os mais sinceros sorrisos, a consciencia de que é preciso "deixar quem amamos com palavras bonitas" (Shakespeare adaptado!) ... os olhares e silêncios mais compreensivos! ...
Foram tantas coisas que ganhei... que singelas lembranças, testimoniais ... não serão capazes de traduzir... procurei possiveis maneiras de presentear, diversos foram os mimos que, por instantes, foram cogitados... bom, na duvida, fui ao  mais obvio e acessivel... O bom e velho livro! (com você descobri ser um bem necessario... "ela me faz querer exercitar minha leitura"... ) ...
Essa amizade me faz querer melhorar! porque ela é sempre tão feliz em tudo que faz... e está sempre tão disposta a ajudar... que chega a ser egoista nem se quer sorrir ou agradecer... e a sensibilidade é tamanha que não é preciso pedir ajuda, ela é capaz de deduzir e impor que sua ajuda é necessária...( me fez descobrir a importancia de ser presente e atentar-se as pessoas que estão por perto! ...capacidade de ler os mais simples gestos e algo incrivel ... ouvir o silencio!)...
Ah... são tantos os desejos e pensamentos bons... (aff...eu e essa minha maior facilidade com as palavras escritas) ... tantas coisas que ficam sem ser ditas...e expressadas... os caracteres são poucos pra dizer o que é de merecimento seu ler ... portanto espero que essa amizade seja cultivada pra que haja formas, independentes de datas especiais, de demonstrar... espero que esses abraços, sorrisos... sejam não apenas desejos e sim que eles venham a ser expressados ... (isso eu tb venho aprendendo)... não tenho a pretenção de chegar ao seu grau de "megalomaniaca" ... afinal isso é tão seu, tão peculiar... e eu apenas agradeço a Deus por me permitir uma amiga tão exclusiva, cheia de qualidades (dificeis de sair apontando a torto e a direito por ai) ... é privilégio! ah... e como esquecer ... ela foi a primeira a se referir a mim como "Flor"!

Então ... o aniversário já acabou... mas sua vida com 21 anos está só  começando! por isso desejo muitos motivos pra comemorar! ... =)

Amo sua vida! Deus te ilumine! Continue sendo essa pessoa "sinestésica" ...

...Thanks for this pure friendship!...

By Little Flipper!

Ps: "Amizade capaz de amar quem sou"

Parabéns Tay! (Laterninha )
Fica aqui o registro de minha admiração!

2 comentários:

  1. Minha Flor, meu Golfinho, minha pequena.
    Você me fez chorar! Como tenho carinho por você, como fico feliz em te ver bem, em receber demonstrações de afeto como essa ou como a frase simples escrita no livro. Você esteve comigo no meu pior momento, teria como eu não querer estar com você sempre?
    Agradeço sempre a Deus por você Nii, sempre e sempre. My Little Flipper!!!
    Obrigada por ser tão importante, sempre!
    Mesmo.
    'Amo sua amizade'.

    ResponderExcluir
  2. eii...declaração de amizade mais linda cocole!

    ResponderExcluir