domingo, 13 de junho de 2010

A palavra é Insegurança ... =/

♥ ≠ Ø = Simples Expressão
Coração Indeciso
Será que não sabe direito o que preciso?
Será que diante escolhas, vou sempre precisar de opinião?
Alguém falou e eu percebi...
De fato insegurança é ruim
Ruim ser assim...
Não ter a pretençao de opinar
De dizer que gostei ou deixei de gostar...
Afinal, será que faria diferença?
Talvez sim, talvez não...
Não permitir que saia da possibilidade...
E passe a realização...
Isso é medo de arriscar...
Medo de se arrepender...
Medo...
Pensar pra dizer..
Pensar...
Pensar...
E concluir que seja mesmo o melhor não falar...
Silencio...
...
Gera Silêncio... porém,
Dialógo gera diálogo...
Sorrisos geram sorrisos...
Amizade geram amigos...

"O tempo todo a gaveta fechada... mas, me ajudaram na busca pela chave!... Que boba! e eu nem percebi que fui eu mesma que tranquei e só havia me esquecido onde guardei" !

2 comentários:

  1. Que lindo Nii!
    O fragmento ali embaixo então, o tempo todo a gaveta fechada...
    Espero que essa chave nunca se perca, nunca mais!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir