sábado, 26 de junho de 2010

→ Construa sua asa ↓

Que seja uma borboleta, vida de 24hs, ... mas ela voa ...
Que seja uma mosca... mas ela voa...
Que seja uma folha de outono, que se desprende da árvore, mas ela voa...
Que seja uma "pétala" de dente de leão... mas ela voa...
Apenas uma bola de soprar... mas ela voa ...
Voar...
É necessário estar leve...
Não basta asas,
Não basta o vento...
Não basta o fôlego...
O que é capaz de fazer alçar vôo?
O que é capaz de elevar?
Permita-se...Sinto o vento, já que não tenho asas...
Talvez basta tirar os pés do chão...
Pule ...
Agradeça...
Sonhe...
Siga...
Quem sabe um dia...
Voe!

Embalado por : "Como um vento" (Heloísa Rosa)  -  
♪  "Como um vento sopra sobre mim" 

2 comentários:

  1. Achei tão lindo esse lay, combinou tanto com você!!
    Sobre voar, é, eu sempre gostei de pipas.
    Acho fantástico o modo como elas desafiam a gravidade, o vento, até mesmo quem as guiam.
    Um dia vou saltar de asa delta e vou sentir o vento bagunçar meus pensamentos, até lá vou indo aos poucos, entre trancos e solavancos, caindo de vez em quando, mas decolando sempre que possível.
    Tem uma música que eu gosto que diz: 'pra quê manter os pés no chão se todo mundo quer voar?'
    Vou por aí tentando...
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tay sua presença aqui me faz feliz! =)
    "Um dia vou saltar de asa delta e vou sentir o vento bagunçar meus pensamentos" (eu quero muitooo fazer isso tb! quando vc criar coragem me chama?) beijos! e quanto ao apoio, é recíproco! nós nos apoiamos ai num pesa né! beijo! amo³♥

    ResponderExcluir