terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Sorrir" [Conjugue o verbo]

Não, não é uma propaganda de pasta dental! rs...

          Sorriso é "Rir sem transmitir som"... mas o fato de não transmitir som não significa que não transmita algo, transmite e transmite muito... paz, amor, beleza, compreensão... é diferente de gargalhar, é diferente de "rir" é diferente... é a forma de traduzir um sentimento bom... admira alguém?, gostou e concorda com algo que foi falado?, achou uma situação engraçada?, achou algo bonito?, ficou agradecida? (...) são tantas coisas que se traduzem com esse simples "mostrar os dentes" ... ou não, um sorriso de uma criança (ainda sem dentes) é a coisa mais encantadora... logo... "mostrar as gengivas" também vale! rs...
As vezes não temos motivos concretos/palpaveis pra sorrir... pra gargalhar ou demonstrar felicidade!, porém tenho aprendido que sorriso geram sorrisos, logo, não se feche, não se aborreça, ou melhor, mesmo que se aborreça, sorria pra amenizar as coisas! ... nada de sorrisos amarelos, forçados (esses de fotos que você não esta afim de tirar! ok?) ... sorriso são otimos pra quem vê e melhores pra quem usa! (adaptaçao: propaganda do fox ..rs)! Faz bem pra quem recebe e melhor pra quem pratica! Se alguém esta abatido isso me deixa abatida, se alguem parece triste isso me deixa triste, se alguém chora sem motivos aparentes isso gera lagrima, logo, se esforçe... não force, mas Sorria!

"De que adianta estar vestido de branco e ter no rosto um sorriso amarelo, se a paz não é um estado de espirito... que paz essa que se arma pra guerra?" (Resgate - "O Nome da Paz")

"Sorrir também é um exercício"

Um comentário:

  1. Acho que sorrir sempre é o melhor remédio!!
    Quando se tem Jesus, fica mais fácil ser feliz... e quando as coisas não vão tão bem é nele que eu baseio minha felicidade e o sorriso volta aos meus lábios e a alegria a meu peito!

    ResponderExcluir