quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Só pra registrar: Gratidão!

Father is still the favorite name! Thanks!
  
Ei, como vão vocês?
Bom, eu vou indo bem graças a Deus!
E hoje eu quero compartilhar o meu "ontem"...
Foi mais um daqueles dias que tudo que se precisa seria que ele fosse estendido para 30hs quem sabe!
Porém, não tendo autonomia para tal feito me fiz valer das minhas 24hs... e realmente achei que elas não seriam suficientes pra tudo que precisava ser feito! Meu dia se inicia por volta das 7hs, ontem o trabalho foi corrido, achei que não indo almoçar conseguiria com essa 1h30min me dedicar à aquilo que de fato era importante ontem, e acabei deixando a refeição como segundo plano! Olho no relógio do pc, 1h exata pra terminar o expediente e quase nada resolvido! então nervosismo, mais medo, mais nó na garganta, mais uma vontade de chorar, mais uma vontade de desistir mesmo sabendo que não tinha essa opção... aff... todos os pensamentos vinham e me deixavam pouco mais apavorada.. até que me dei conta que faltavam 10min p/ 18hs... logo, perdi a van! teria que ir de onibus, o qual passava daí a 30min exatamente às 18:30hs. Na hora de gravar o dvd p/ apresentação, como assim? meu pc não tinha nero?...desde quando? ... então, terminei, levei até ao trabalho do papai pra imprimir, ele imprimiu e eu sou muito grata, mas... isso não sairia assim tão facil, lógico... tive que ouvir o sermão de "práxe" ... as coisas me pareciam ter dado certo!  o carro da empresa ia ter de ser levado ao posto, ah não custava nada! ganhei uma carona ... isso adiantou minha vida... cheguei em casa, tirei o uniforme, vesti o look inspirado em Michael Jackson! e sai, quando olhei eram exatamente 18:40h, o alivio se tranformou em lagrima de novo, meu pai novamente veio com sermões dizendo que sou apavorada, faço tempestades em copo d'agua, e que iamos conversar muito depois daquilo... ai! que raiva.. ele não entendeu que não existia uma segunda opçao de simplesmente abrir mão e explicar aos outros "ah, não deu pra chegar a tempo!" imagina isso! eu não me permitiria isso, e não aceitei certas coisas que meu pai disse como: "sempre assim, deixando as coisas p/ ultima hora" (dessa vez eu não deixei nada p/ ultima hora! a questão é que o simples "montar o trabalho" fica um pouco mais dificil quando isso não pode ser prioridade no momento) ... mas, fui pro ponto em frente a minha casa crendo que o onibus ainda passaria! lá vem um onibus e junto uma nova sensação de que daria certo! afinal, não fiz nada errado dessa vez!... mas, eu e meu problema com onibus, guiches ... /me persegue/ daí adivinhem? o onibus ia p/ manhuaçu. Ligamos p/ rodoviária, e ai as lágrimas foram de alegria quando soube que o onibus de 18:30 estava atrasado mesmo e ainda passaria! ah... que alivio... quase as 19h o onibus apontou na esquina! meu coração se tranquilizou! minha lagrimas continuaram mas eram por outro motivo! quando entrei no onibus e olhei o relogio... ah.. daria tempo! afinal tinha um grupo para se apresentar antes do nosso! aproveitei o onibus vazio p/ pedir ao trocador que deixasse a luz acessa assim pude estudar mais um pouco! ... isso trouxe um certo enjoo, e muita dor de cabeça, nesse momento me lembrei que não almocei e tb não tomei café a tarde, logo, eu estava apenas com meia pizza e um nuggets de frango na barriga (que substituiu a refeição devida)! foi quando me dei conta: "Eis a rodoviaria de Carangola"  eram 19:20hs!  uma dor de cabeça forte, uma aparencia amarelada e olhos caidos, foi assim que cheguei a faculdade! mas.. com o trabalho na mão! pensei, vou esperar o outro grupo enquanto isso eu reflito e descanso... mas fomos adiantados! apresentariamos primeiro, o jeito? não descansar, banheiro e água, respirar fundo e dar inicio! Tudo correu como planejado! E mais uma vez eu pude sentir o amor e misericórdia de Deus! Ele tem me testado até a ultima gota! mas... a provação traz aprovação!  Logo, sem  mais delongas, não quero entender, prefiro acatar! 

Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário