sábado, 4 de setembro de 2010

My Hands!

As mãos ...
Elas me permitem acalentar, acariciar...
Elas me permitem dar um empurrãozinho...
Por elas eu digo se está tudo bem,
Elas me permitem abraçar,
Elas me permitem dizer "olá", mas também "Adeus"!
Elas me permitem apontar uma direção, mas também um erro alheio!
Elas me permitem demonstrar alegria, mas também através delas eu escondo o rosto quando choro!
Por elas eu seco lagrimas alheias, mas se minha mão for muito forte eu posso fazer alguém chorar caso lhe alcance uma "bofetada"!
Percebo o potencial que trago em minhas mãos! ainda que frágeis...
Através dela sou maestro, caso possua o dom e conheça partituras!
Através delas é que escrevo, e desabafo!
Através delas é que toco um instrumento, e crio melodias!
Através delas posso criar, transformar!
Com elas e uma borracha: apago!
Com elas e um lápis: coloro!
Com elas e uma tesoura: corto!
Com elas posso carregar algo ou até mesmo alguém!
Com elas posso aceitar algo ou recusar!
Com elas posso acolher ou afastar!
Com elas posso ouvir! Caso entenda libras.
As minhas mãos? quero usá-las para fazer bem,
Para fazer carinho e demonstrar afeto!
Perdoe se imobilzei suas mãos e...
Se em algum momento elas ou seu rosto ficaram "dormentes"...
É que as palavras faladas me confundem e não traduzem todo carinho e companheirismo que quero devotar  aos que como amigos escolhi!
As minhas mãos estão por ai! se em algum momento necessitar de uma pra se entrelaçar a sua, uma pra sentir que há alguém por perto! Elas estão por ai!

Ps: "Holding Hands" ... Here are my! =)

2 comentários:

  1. Se estão. Mesmo, sempre. Até virtualmente eu sei que elas estão.
    Eu amo suas mãos.
    E agradeço a Deus pela segurança que elas trazem, por elas estarem sempre prontas.
    Quem precisa de palavras quando se têm mãos?
    Eu não preciso.

    ResponderExcluir
  2. minha pequena linda.
    amo tanto sua amizade.
    que Deus te abençoe sempre.
    mãos que estao sempre prontas a ajudar.
    beijinho da Jé

    ResponderExcluir