segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"E o primeiro pedaço vai para... "

Eii gente! ( =

Hoje eu venho até aqui para comemorar! Em um momento "nostalgia" eu retornei aos meus primeiros post's pra reler, pra ver as coisas que escrevi, relembrar fatos, pessoas, momentos que registrei por aqui! Foi então que me deparei com o inicio de tudo, o primeiro pos't, o "start" que deu inicio a esse espaço! O primeiro foi falando exatamente do que influenciou e me levou a criar um blog... vou relembrar pra que vocês evitem a fadiga de ir as postagens mais antigas! Desde sempre eu gostei de escrever, tive um caderno de poesias, lembro que meus primeiros versos foram escritos num papel de parede (isso me soa tão poético nesse momento..rs), foi algo tão diferente, os versos foram vindo e as rimas se encaixando e eu tive que colocar num papel e na falta dele me sobrou apelar para o guardanapo da parede! [relevo o fato de que minhas rimas eram as mais obvias possiveis tipo: "bola c/ escola" ... e hoje, e isso com a ajuda do blog, as tenho mais evoluidas] (¬¬)' ... bem, o fato é que sempre me interessei e isso sempre me fez bem, devido a minha certa dificuldade em falar, em me expressar... eu escrevo descontando nas linhas do caderno tudo que não consigo traduzir em palavras faladas! ... me dou melhor com a palavra escrita! ... ( retrospectiva: já na faculdade conheci a Taynná, uma figurinha dessas que são sempre dificieis de achar! Porém, completam os albuns! Amo tanto você, Happy Feat, seus pés dançantes me fizeram atentar as músicas e melodias que me rodeavam, e uma delas é a amizade que você compartilha comigo! a-mi-za-de [tao legal quanto me-lan-cia! rs] ... Obrigada! por seus abraços me sacudirem!) ... criei então o espaço virtual, no intuito de modernizar minha aspiração a escritora! rs... foi ai, que revendo meus escritos percebi que faz um ano, eu disse um ano, que esse espaço aqui existe... são 71 postagens (contando essa que publico hoje) e 13 seguidores! ... não é um numéro exorbitante! nada que me faça ficar pretenciosa!, mas... o meu intuito aqui nunca foi dilvugar meus textos, porque na verdade são construções bastante pessoais, as coisas que escrevo são tentativas de traduzir meu cotidiano, são palavras que refletem um pouco da minha vida, um pouco da minha fé, um pouco dos meus gostos! enfim... esse espaço em cada detalhe traduz a pessoa que o constroe... e o nome dele revela o meu objetivo aqui apenas desabafar, como disse na primeira postagem, considero que um caderno funciona como um psicólogo portátil...! sendo assim "autoriainanonimato" fica extremamente satisfeito com o que fez até aqui, e fica extremamente grato à aqueles que dedicam espaços de tempo pra ler suas palavras, é gratificante saber que não são "asneiras jogadas ao vento", são "asneiras" que alcançam pessoas, as quais, por sua vez, se fazem seguidoras! portanto, obrigada a vc's que acreditam nesse meu diário eletrônico! e me fazem acreditar que devo continuar com ele! ... continuar "anonimamente" trazendo palavras... as quais, eu espero gerar sorrisos! gerar reflexão! gerar algo bom! de fato, fico lisonjeada em contar com vocês aqui! isso me leva a continuar afirmando: " ... blog's são livros que geram amigos"! sejam reais, virtuais mas são amigos!. Obrigada, aqueles que não seguem mais lêem ... ainda que "esporadicamente" (em homenagem a Bruna! rs). Então faço questão de deixar um beijo e o meu melhor sorriso aos que lêem, comentam e dos quais eu vejo a fotinha todos os dias ali, como se dissesem: "Presente, querida 'escritora' (pretenciosa!) ". Logo, obrigada:
- Tay, a culpada pelo espaço! sua amizade fez e faz diferença!
- Lipe, amigo da Tay e tb seguido por mim! que me presentou com o desenho mais lindo!
- "Anna, Carol, Carolina", por me permitir ser amiga aprendiz! por passar por aqui dando-me atenção com seus comentários que sempre me deixam piegas! rs
- Sandrinho, por ler e comentar meus escritos! ah e não esqueci do rap que vamos gravar com um dos meus escritos!
- Jade, por ler e seguir isso aqui! e ainda comentar! ... ah...eu sempre que possivel visito seu espaço!  ah e seu cabelo é muito bonito viu! sempre achei!
- Carlinha, por retribuir minha visita e ficar e ainda comentar! =)
- Débbie, por seu comentário que me deixou tão feliz!
- O sr José Manuel Brazão, que não sei quem é mas que é autor de textos muito bonitos!
- Júlia, seu comentário fofo e sua fotinha me fazem sorrir!
- Cristiny, um xeiro tb e... eu adorei seu espaço!
- Jéssica, minha "aparecidinha/pretinhaa" rs ... por ler, comentar e me abraçar!
- Crislaine, por comparar-me aos autores que leu! e considerar-me favorita entre eles! assim está masseageando o ego de um timido anonimo (isso é perigoso!rs)
- Bruna, por prometer que visitaria meu espaço, e fazer isso com tanta rapidez, tornando-se seguidora! mas antes por ter se tornado minha protetora na van! e por aturar minhas narraçoes enfadonhas! agora posso dizer eu tenho uma amiga: Linda e loira!

Deixo Meu melhor sorriso! de quem acaba de apagar a primeira velinha! e que outros anos venham! Se Deus quiser! e me capacitar! =)

2 comentários:

  1. O que seria de mim sem as surpresas de declarações de amor assim?
    Bem, parabéns e parabéns ao Autoria In Anonimato, primeiro por um ano de vida, segundo por estar arrebanhando seguidores e fundamentalmente parabéns por ter sido sempre uma benção para mim, um espaço onde meu coração se alegra, onde meu sorriso cresces e meus olhos encontram motivos para brilhar. (QUE PIEGAS!)
    Fico extremamente feliz por seu bebê estar crescendo!! E não vou nem falar nada do quanto fico feliz em ver o meu nome ali, nos primeiros pedaços!
    Obrigada Ni, por tudo, pelo blog, pela A-MI-ZA-DE (sim, tão linda quanto Melancia!), pelo carinho e Amor compartilhado. Obrigada por estar da minha vida. E pelos abraços. E pelos silêncios. E por muita coisa, enfim... rs
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. aiii...é hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela musiquinhaa:Parabens pra voce! Que se repitam por muitos e muitos anos...eu me sinto privilegiada por possuir o direito de sempre poder dar uma passadinha por aqui, mesmo que breve, ler um post novo, chegar no outro dia,na sua sala e falar:Cocole,bom dia. [pausa para o 'inesperado'=segundo voce.rs- beijo na buchecha, li o post! lindo..comentei viu..depois vc ve la...rs. aiii..na verdade, aproveitando a data comemorativa, queria dizer que voce se faz muito importante na minha vida, sua amizade é muito edificante. amo muito sua vida. aaah, amo ler seus textos, eles sempre me fazem refletir muito. beijinhos da Jejé.

    ResponderExcluir