terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma face a mais ...

Descoberta ...
Algo descoberto, é algo incoberto, sem cobertor,
Ou seja, se foi descoberto, alguém o achou, alguém o avistou sem cobertura...
O viu natural, sem proteçao, seja contra o frio, seja contra a poeira ...
Esses dias tenho descoberto algumas coisas e pessoas!
Tenho descoberto em mim coisas que antes ficavam despercebidas ...
Engraçado que por vezes isso incomoda,
Engraçado que eu não entendo bem porque,
Engraçado que quando isso estava encoberto as pessoas reclamavam...
Quando eu descobri acabei compartilhando isso com as pessoas a minha volta...
E algumas voltaram a reclamar...
Mas, dessa vez, por eu revelar algo que até então parecia não fazer parte de mim...
Isso muito me confundiu!
Bom, se eu sou quieta demais... E de repente resolvo falar...
Se sou timida de mais, e de repente não pareço mais tão bicho mato... (e olha eu disse pareço..rs)
Se pareço a seriedade personificada, e de repente começo a manter um sorriso...
Se me permito rir das piadas...
Se me permito rir das pessoas e suas esquisitices...
Se me permito viver mais livre...
Talvez isso tenha me feito bem,
Pena que nem sempre entendem,
Pena que o novo assusta,
O ser acomodado, estagnado incomoda, mas quando ele resolve se mexer parece incomodar mais...
Eita confusão... sinceramente, dificil entender essa gente!


 "Pessoas Inteligentes falam sobre idéias, Pessoas comuns falam sobre coisas, Pessoas medíocres falam sobre pessoas" A.Cury (sem certeza! rs)

2 comentários:

  1. gostaria de dizer que te admiro muito mais agora. agora que voce nos permite no aproximarmos mais de voce, que voce nos permite que sejamos amigas. e essas pessoas que reclamam... ahhh, isso é bobagem. o (♥)julierme(♥)me disse uma vez, que as pessoas nao sentem inveja de dinheiro, nao. elas sentem inveja é da felicidade. e tenho certeza que voce se sente muito mais feliz agora. voce nos faz muito mais feliz agora. pode acreditar nisso. amo muito sua vida e sua amizade. voce faz toda a diferençã na minha vida. beijos e queijos, so pra nao perder o costume ne. rs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu fico tão feliz em te 'descobrir' aos poucos, a cada dia sabe... Tão feliz em ver seus olhos brilhando, em ver que você está se descobrindo, eu sou o tipo que se assusta com o novo, mas eu jamais quero me assustar quando for por isso, quando o novo trouxer alguém tão mais disposto a ser melhor. Quando o novo for obra de Deus.
    Resposta de oração.
    Amo você, meu golfinho mutante.

    ResponderExcluir