quarta-feira, 18 de agosto de 2010

• Sabe, ". . . " envolve princípios! =)

Não há exigências, há consciência!
Não há fardos, existe uma cruz!
Não há vitória se não houver luta!
Não há mérito se não houve busca!
Não há gratidão se há soberba!
Não há sorriso se não houver alegria!
E por isso sou grata!
Porque a alegria dEle é a minha força!
Porque quando fraco estou Ele me faz forte!
Porque quando me sinto só Ele faz companhia!
Porque quando há dúvida Ele renova a minha fé!
Porque quando questiono, Ele me faz entender que talvez não seja necessário procurar explicações!
Porque quando estou ansiosa, Ele traz paz, traz calmaria!
Porque quando estou cego, Ele não deixa de olhar pra mim, mesmo que eu perca o foco!
E porque enquanto eu não O percebo, Ele me ergue!
E porque me traz graditão! Me faz entender que Ele é Fiel!
E porque quando preciso de respostas, Ele me faz ficar tranquila...
Aquieta minha alma, me fazendo entender que não é necessário me preocupar!
Ele está disposto a conceder o melhor pra mim! ...
Logo, seja a resposta: Sim, Não ou Espera!
Eu me disponho! Quero experimentar o melhor da Terra!

"Sua vontade é boa, perfeita e agradável"

Me fizeram e tem feito melhor!  - Palavra que não volta vazia!

• Ageu 1: 2 -11 (Ps: Trouxe mudança!)

• Salmo 40    - "Com paciência esperei pelo Senhor,Ele se inclinou a mim e ouviu meu clamor"

• Salmo 116:12 - "Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?"

3 comentários:

  1. "Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?"
    Eu só posso dar graças, graças e graças por um Deus tão grandioso e misericordioso e fiel.Obrigada Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui, to seguindo, voltarei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. "Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!!"
    Seguindo tb... vou anotar os versículos pra meditar!!

    ResponderExcluir