sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O mês "10"

"Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias." (Pablo Neruda)

Hoje inicia-se um novo mês,
do dia das crianças,
Semana dos Professores,
Prévia do Verão,
Prévia das Férias,
Te permitindo
Sair a noite de "havaianas"
Acordar com um sol iluminando a janela
Tomar banho com aguá gelada
Olhar pra cima e ver um céu azul
Ser convidado pra sair por ai de bicicleta
Ler um livro de pernas pro ar, na varanda de casa...
[enquanto o sol irradia e aquece ]
Ah... Outubro!
O meu mês!
Misturando tudo isso que ele me remete
Me faz assim!
Uma professora em formação!
Mas eterna criança
Me Revelam
Sofisticação disfarçada em pura meninice!
Ah... Outubro
...Temporada de Sorrisos e Flores além de Amigos e Amores...


 Ao fundo: "Viva la Vida" (ColdPlay)



3 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha lá no Mamãe Dizia, adorei teu blog!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. neguinha! voce sabe o quanto eu amo voce e o quanto voce se tornou essencial na minha vida! sua amizade é muito importante..queria ter passado por aqui ontem, mas nao deu. so queria te desejar tudo de bom, do fundo do coração mesmo, que Deus te abençoe a cada dia mais. nao desista de nada que voce tem vontade de fazer, voce tem capacidade, voce é muito especial, uma princesa, [e é princesa mesmo, filha do Rei]. Deus sempre vai lhe dar tudo, voce merece. sabe que pode contar comigo ne. me desculpa por alguma coisa. te amo muito, amiga! beijos

    ResponderExcluir