domingo, 24 de outubro de 2010

éh... "Romântico" ♥

Uma lembrança, 
Uma canção,
Um gesto,
Um perfume,
Um ritmo ou melodia ... Um verso ou poesia ...
São tantas coisas que me remetem a você!
O pior é que não estou certa que essas mesmas coisas te façam lembrar de mim!
Talvez eu tenha medo que sim!
Mas, pode ser que ...
Talvez eu espere que sim,
Mas ...
 ... 
Se for assim,
o que eu estou fazendo aqui?
E você ai?




Ps: Sob inspiração de "A Proposta" estrelado por Sandra Bullock e  Ryan Reynolds


♫ Os fones me trazem → Tiago Iorc em "My Girl" ♪  





Um comentário:

  1. É, talvez seja o verão que traz essa vontade de ficar acompanhado.
    O filme é mesmo lindo, sempre choro nele... Mas sou chorona mesmo né?!
    O fato é que ser 'romântico' é tão bom...
    Beijos, Golfinho.

    ResponderExcluir