segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Músicalidade ♪




 "You're harmony to the melody
Is echoeing in inside my head and 
like a common thread ...
 I sang you words I've never said ...
You are the music in me" 


Olá,
Sabe essa semana vêm sendo de grandes emoções!
Estou de férias, e meus dias tem se resumido em ler, estudar, papear no msn, ouvir música...
eu disse música? pois é. falando nisso tenho percebido essa minha paixão contida por versos cantados...  as melodias são sempre tão bonitas, são diversas as canções, não tenho cantores favoritos, não tenho a melhor banda! mas.. eu guardo letras! tenho apreço imenso por elas... talvez por gostar de escrever! de uma maneira mágica as músicas me remetem a momentos, pessoas, lugares, idades diferentes... hoje conversando com um amigo, ele disse algo que me fez pensar... "Uma vida corrida é uma vida bem vivida!", bom estava, não reclamando, apenas compartilhando da minha vida que anda uma correria! bem, e ele disse isso e não tem muito porque, mas acabei percebendo algo, o que seria de mim, se nesse ritmo eu não tivesse a música?  ... eu não toco ( isso é uma pretenção p/ um futuro proximo) ... arrisco cantar ... mas... assim o que seria se a minha vida não contasse com uma trilha sonora!¿ ...Não sei de onde vem essas preferências! só sei que essas poesias ritmadas me encantam e exercem certa influencia sobre mim! ... esses dias constatei algo que até então era "desapercebido" ... Quando ligo o computador, por exemplo, meus fones já  estão em seus lugares, no ouvido! rs, sou daquelas que escuta uma mesma canção diversas vezes! ... ainda não encontrei um motivo, seja porque a canção é bonita, seja porque ela me faz dançar, seja porque ter uma linda letra combinada a  melodia boa de ouvir! ... Acho que isso me deixa mais feliz! sei lá! Algumas pessoas transmitem uma musicalidade em seu jeito de agir e de entrar na nossa vida! e assim como uma canção marcam momentos, passando a ser inesquecíveis pra nós! remetendo-nos a melhores momentos, a melhores sorrisos, a melhores dias! 

Thank's ...  "You are the music in me" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário