segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Stand Up

         Eii! como presente de aniversário, eu tive o privilégio de ser a primeira funcionária desfrutando da internet a cabo! (400k livres p/ minha utilização) ... isso fez total diferença! depois dessa mudança, eu tive o privilégio de assistir uns vídeos no youtube... (assim sem paradas... o video carregou sem travar! OO') ... bem, mas o fato é que sendo assim, eu fui procurar coisas legais pra ver... e me deparei com standUp's ... as famosas e atuais comédias em pé! o ator ali com o microfone e o palco todo a sua disposição. Sem personagens, figurinos, máscaras ou cenas ... é o comediante de cara limpa, fazendo a platéia rir com suas 'tiradas" inteligentes e sagazes! que levam o público a gargalhada! diria eu, o humor inteligente! sem apelação! apenas usando o cotidiano com uma pitada de ironia!. Bem, como esses videos me levaram a risada junto a pláteia, eu ali no meu quarto sozinha dando gargalhadas! (minha mãe sem entender nada vinha pra ver o que era)  mas eu nao compartilhei os fones! maldade! rs, e toda essa alegria transmitida me fez refletir sobre como nos portamos diante da vida! bem, vendo aqueles comediantes ali fazendo humor com cenas corriqueiras e situações tão simples! me dei conta da sensibilidade dos mesmos, percebendo as piadas contidas nesses momentos! o fato é que seria muito bom se nós pudessemos encarar a vida com esse mesmo humor, rindo e fazendo piada, não de forma apelativa (estilo casseta e planeta) mas, assim de forma mais CQC! rs ... seriedade demais as vezes nos torna chatos! portanto permita-se sorrir, não é deboche, apenas reflete simplicidade! exercite a capacidade de rir de si mesmo! isso faz a vida mais leve, faz a vida melhor, menos enfadonha! Portanto: Stand up for make smile! 

 
"... metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis ... nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril." (Oscar Wilde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário