sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mas... ainda somos Penta!

Éh... o que começou em 15 de Junho termina hoje... impossível evitar as lagrimas... impossivel evitar...!
Primeiro tempo o grito de Hexa já estava preso na garganta... Pedalaaa Robinho! ... GolassooO!
O que será que aconteceu?... o Hexa parecia tão próximo ...e... de repente  .... após voltarem dos vestiários... a seleção apareceu desestruturada!veio o primeiro gol! (começa aí  a  "bela" atuação de Felipe Melo ¬¬ )... sem comentários! "Gol bobo" (definição do Galvão)... Eitaa como o emocional é capaz de abalar, de mudar as situações... cada vez mais coagidos! mas, uma sucessão de escanteios, Eis a esperança voltando a florescer! ainda que timidamente ela, por uns instantes, nos fez não temer o alaranjado florescente holandes! ... mas ... não era a nossa vez de comemorar... um jogador a menos em campo ("bela" atuação de Felipe Melo² =/) ... Eles correram, eles tentaram... suaram a camisa.... mas... faltou um pouco mais de equilibrio! o emocional abalado deu margem para o futebol adversário! e o tempo parece ter corrido assim como o Kaká na ultima tentativa de gol! ... a cada arrancada da Holanda, eu tapava o rosto, uma tentativa frustrada de impedir ... e quando o gol proximo da bola era o adversário queria ver e acompanhar...tentativa, tb frustrada de ajudar os nossos representantes em campo! ... bom, mas não foi dessa vez.... a Holanda foi capaz de dizer: "Cala a bocaaa Galvão!" (confesso que eu disse isso algumas vezes durante o jogo tb... ainda mais quando ele lembrava que faltavam 10 ... 5 min pro Brasil voltar pra casa! =/ ) Ah e só pra constar Mick Jagger presença mais "Pé FriooO!" , éh...e o Dunga cantou : "Eu vou , Eu vou pra casa agora eu vou! tirintirintinflai"  ... ´¬¬
Mas o que me conforta é saber que daqui a 4 anos... eu pouco mais velha, vou preparando a garganta pra Gritar: "É Hexaaa!" ... e não só gritar... vibrar ... porque, se Deus quiser, acompanharei os jogos! pela tv? que nada! ... estarei lá ... entre a torcida! chapeu na cabeça e vuvuzela na mão!!! porque ... ♪ "Quando  ela rola o mundo para só na torcida sem respirar, e quando ela passa pelo goleiro o Brasil inteiro vai comemorar! " ♪ (...) Brasil 2014! é Brasil Hexa! essa é a esperança de um coração verde e amarelo! ... e agora tudo volta ao normal! ... Cotidiano sem futebol! =/ ... Mas... o Brasil ainda é Penta! ♥

3 comentários:

  1. Não preciso nem dizer que você simplesmente disse tudo ne?!
    Aproveitando o espaço aqui, quero dizer pra voce, pequena-grande escritora, que eu aprendi a gostar muito de voce.!
    Você encanta a todos.
    Posso dizer, amiga, que eu gosto muito de voce.!
    E como voce sabe, intimidade é um caminho sem volta ne!
    Te adoro muitao Cocole!
    Se precisar, vo ta sempre aqui ta.!
    Beijos e parabens.

    ResponderExcluir
  2. Feliz em ler! Obrigada!..éh... "Intimidade um caminho sem volta!" mas ...é muito bom descobrir a amizade de vcs! Pode deixar se precisar eu grito! rs - My Darling! Kisses and Cheeses for you! → ♥ ←

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz em ler³....
    my darling too...kisses and cheeses for you too.!
    Just. I like you.

    ResponderExcluir