segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acordando junto ao raiar do Sol! ☼

" A paciência foi pela vida inteira o meu escudo quando o mundo disse não! (...) Esperança, feito cristaleira resiste ao tempo e as boladas que levou ... " (Jorge Vercilo)

... Feito Cristaleira ...

Talvez não seja o momento...
Talvez eu não esteja preparada...
Talvez ainda é cedo...
Pra que pressa...?
Mas, esperar pra que ?¿
Talvez, Espera, Tempo ...
Uma sequência que me segue...
Assim respectivamente...
Um questionamento,
Um pensamento,
A idéia amadurece ou não...
E... eu dou um jeito...
Vou com um bambu ou seja lá o que for...
E chego a pegá-la na mão...
Mas... sempre me decepciono...
Quando vou ver...
Um passarinho qualquer... a viu amadurecer mais rápido que eu...
E antes que eu a alcançasse...
Ele a bicou... experimentou...
E ai pra mim já não servia mais... talvez até servisse, mas...
A essência, a graça de saber que eu a  plantei e vi amadurecer...
O mérito de apresenta-la e dizer: Eu cuidei e ela está aqui...
Tudo se desfez, porque um biquinho inxirido, 
ainda que inocentemente,
Não percebeu que fez um estrago irreparável...
Mas,
A culpa foi do passáro?
Que aproveitando de sua liberdade... permitu-se matar sua fome?
Ou a culpa foi minha?
Que plantei... mas por descuido...
Não a alcancei a tempo!
Perdi o fruto...
Perdi a oportunidade de saber o gosto que ele tinha...
Até tinha idéia de que era bom,  mas...
apenas porque alguém que experimentou me contou...
Eu mesma... fico por aqui na tentativa de planta-lo novamente...
Não terá o mesmo gosto...
Mas com toda certeza irei cuidar...
E eu serei o passáro dessa vez....
Que amanheça e ...
Dessa vez livre...
Vou me permitir alçar voo...
Me permitir ter a essência
Daquilo que meu coração me diz pertencer-me...
Semeador... Eis ai a função dos seres dotados de amor!

Embalado por: Passáros [Claúdia Leite] + Toda Espera - [Jorge Vercilo]

3 comentários:

  1. i like that yours texts. they're the bests. Hey, i like this. like you said, we are similar in some respects, music and all star are two examples. like most of you now. 'cause now you like me. kisses and cheeses darling

    ResponderExcluir
  2. Nossa... comentário em Inglês! ... You are very smart! we are similar ... this is cool! Very important for me! like most of you now. 'cause now you like me! Kisses and cheeses in the ♥

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar em português mesmo tá?!
    Estou de férias, sabe como é...
    Estou tão feliz com a volta do blog, com seus novos textos tão inspirados, com esse sorriso em preto e branco iluminando minhas atualizações...
    Achei um blog aqui em que a menina copia o seu perfil, vê se pode, no quem sou eu dela está o seu quem sou eu.
    Tirei um print, depois te mostro!
    Beijooos!!

    ResponderExcluir