Quem se esforça pra fazer sorrir,
Quem se doa pra poder abraçar,
Quem para pra poder ouvir,
Quem olha nos olhos pra admirar,
Quem ama sem esperar recompensa,
Quem se abre por confiar,
Quem percebe uma tristeza e se dispoe,
Quem percebe uma necessidade e a quer suprir,
Quem dividi sem egoísmo,
Quem não tem medo de demonstrar,
Quem orgulha-se de você mais do que você mesmo,
Quem acredita em você mais do que você mesmo,
Quem agradece por algo tão simples,
Quem se incomoda por achar que está incomodando,
Quem diz verdades que você já nem se lembrava,
Quem te faz melhor só por estar perto,
Quem se preocupa com um olhar diferente,
Quem tem canções que lembre você,
Quem faz questão de uma visita,
Quem te adota,
Quem te acolhe,
Quem te olha com amor,
Quem vê luz em você, mesmo quando sua vida parece preto e branco,
Quem?
Alguém que Deus te deu de presente,
Alguém que te chama de irmã,
Alguém com quem está livre,
Alguém que não sente vergonha de você,
Alguém que aceita, até seu lado mais esquisito!
Alguém,
Alguém que quero por perto!
Alguém que me faz sempre querer ser melhor!
Eterna Gratidão! ♥
Happy Feat ♪ (Faz parte da geração que dança!) ♫
"... como se tivesse retomado a um anterior estado de pureza depois de muitas marcas."