terça-feira, 24 de agosto de 2010

No embalo do "NDO"

"Como folha que o vento carrega eu vou pra onde Deus quiser ... (M. Valadão)

Eu ando
Falando,

Buscando
Silencio,

Estreitando
Relacionamento,

Ouvindo
Pessoas,

Olhando
Olhos,

Observando ...

Procurando
Entender,

Entendendo

Discernindo
Calando,

Acatando
Fazendo ...

Chorando
Sorrio,

Aceitando
Sou filho...

Experimentando
Obedecer ...

Ando,
Ando,
Ando em frente ...

Lembrando
Agradecida,

Tem alguém cuidando da minha vida!


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

I'am weird! (Conviction)

Maybe.
Maybe, I'm Strange!
Maybe, I'm afraid!
Maybe, I'm sad!
Maybe, I'm confused!
Maybe, I'm doubtfully!
Maybe, I'm forward!
Maybe,
Maybe forward wrong!
Maybe, Idealizing something !
Maybe, something that is far from my reality!
Maybe... I don't know!
I'm waiting ... I'm believing ...
Believing in the voice command ...
In the voice ... which shows the way! 
Way... I don't want  to question, just obey and follow ...  
Without saying: Maybe or If !

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

• Sabe, ". . . " envolve princípios! =)

Não há exigências, há consciência!
Não há fardos, existe uma cruz!
Não há vitória se não houver luta!
Não há mérito se não houve busca!
Não há gratidão se há soberba!
Não há sorriso se não houver alegria!
E por isso sou grata!
Porque a alegria dEle é a minha força!
Porque quando fraco estou Ele me faz forte!
Porque quando me sinto só Ele faz companhia!
Porque quando há dúvida Ele renova a minha fé!
Porque quando questiono, Ele me faz entender que talvez não seja necessário procurar explicações!
Porque quando estou ansiosa, Ele traz paz, traz calmaria!
Porque quando estou cego, Ele não deixa de olhar pra mim, mesmo que eu perca o foco!
E porque enquanto eu não O percebo, Ele me ergue!
E porque me traz graditão! Me faz entender que Ele é Fiel!
E porque quando preciso de respostas, Ele me faz ficar tranquila...
Aquieta minha alma, me fazendo entender que não é necessário me preocupar!
Ele está disposto a conceder o melhor pra mim! ...
Logo, seja a resposta: Sim, Não ou Espera!
Eu me disponho! Quero experimentar o melhor da Terra!

"Sua vontade é boa, perfeita e agradável"

Me fizeram e tem feito melhor!  - Palavra que não volta vazia!

• Ageu 1: 2 -11 (Ps: Trouxe mudança!)

• Salmo 40    - "Com paciência esperei pelo Senhor,Ele se inclinou a mim e ouviu meu clamor"

• Salmo 116:12 - "Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?"

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Composição

"Tu és o autor da vida, e eu a Tua canção... Tu és o Oleiro e eu barro em Tuas mãos! ... Tu és o instrumentista, e eu soprado por Ti...Tu és o artista e a tela é o meu coração"

Muito bom saber que não sou fruto do acaso,
Muito bom saber que fui planejado,
Talvez, não por meus pais...
Mas, esculpido a imagem e semelhança...
Daquele que tudo criou,
Daquele que primeiro nos amou...
E considera-nos sua melhor criação...
E considera-nos sua maior composição...
E considera-nos...
E observa-nos...
E é zeloso, guardador...
E "Pai" é seu favorito nome!
E essa imagem Lhe cai muito bem...
Pois Ele ama, cuida, supre...
Ele guarda sim...e melhor,
Ele nunca deixa de olhar pra mim!


"Your favorite name is Father, You love to hear Your children calling
You're there to catch us when we're falling, Your favorite name is Father"




terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desde já: Essenciais! Desde sempre: Especiais!


    Aqueles escolhidos pela pupila!


Os que ouvem, os que sinto saudades, os que quero ter por perto, os que me fazem ser melhor, os que me fazem sorrir, as vezes chorar, os que gosto de ouvir e posso amar! ... Os que fazem diferença em mim! Amo timidamente, mas... Amo sinceramente!

Uma face a mais ...

Descoberta ...
Algo descoberto, é algo incoberto, sem cobertor,
Ou seja, se foi descoberto, alguém o achou, alguém o avistou sem cobertura...
O viu natural, sem proteçao, seja contra o frio, seja contra a poeira ...
Esses dias tenho descoberto algumas coisas e pessoas!
Tenho descoberto em mim coisas que antes ficavam despercebidas ...
Engraçado que por vezes isso incomoda,
Engraçado que eu não entendo bem porque,
Engraçado que quando isso estava encoberto as pessoas reclamavam...
Quando eu descobri acabei compartilhando isso com as pessoas a minha volta...
E algumas voltaram a reclamar...
Mas, dessa vez, por eu revelar algo que até então parecia não fazer parte de mim...
Isso muito me confundiu!
Bom, se eu sou quieta demais... E de repente resolvo falar...
Se sou timida de mais, e de repente não pareço mais tão bicho mato... (e olha eu disse pareço..rs)
Se pareço a seriedade personificada, e de repente começo a manter um sorriso...
Se me permito rir das piadas...
Se me permito rir das pessoas e suas esquisitices...
Se me permito viver mais livre...
Talvez isso tenha me feito bem,
Pena que nem sempre entendem,
Pena que o novo assusta,
O ser acomodado, estagnado incomoda, mas quando ele resolve se mexer parece incomodar mais...
Eita confusão... sinceramente, dificil entender essa gente!


 "Pessoas Inteligentes falam sobre idéias, Pessoas comuns falam sobre coisas, Pessoas medíocres falam sobre pessoas" A.Cury (sem certeza! rs)

sábado, 7 de agosto de 2010

Pure Friendship!

Quem se esforça pra fazer sorrir,
Quem se doa pra poder abraçar,
Quem para pra poder ouvir,
Quem olha nos olhos pra admirar,
Quem ama sem esperar recompensa,
Quem se abre por confiar,
Quem percebe uma tristeza e se dispoe,
Quem percebe uma necessidade e a quer suprir,
Quem dividi sem egoísmo,
Quem não tem medo de demonstrar,
Quem orgulha-se de você mais do que você mesmo,
Quem acredita em você mais do que você mesmo,
Quem agradece por algo tão simples,
Quem se incomoda por achar que está incomodando,
Quem diz verdades que você já nem se lembrava,
Quem te faz melhor só por estar perto,
Quem se preocupa com um olhar diferente,
Quem tem canções que lembre você,
Quem faz questão de uma visita,
Quem te adota,
Quem te acolhe,
Quem te olha com amor,
Quem vê luz em você, mesmo quando sua vida parece preto e branco,
Quem?
Alguém que Deus te deu de presente,
Alguém que te chama de irmã,
Alguém com quem está livre,
Alguém que não sente vergonha de você,
Alguém que aceita, até seu lado mais esquisito!
Alguém,
Alguém que quero por perto!
Alguém que me faz sempre querer ser melhor!

Eterna Gratidão! ♥ 
Happy Feat ♪ (Faz parte da geração que dança!) ♫

"... como se tivesse retomado a um anterior estado de pureza depois de muitas marcas."