segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pra Nandinha.

Existem pessoas que nascem e trazem consigo um "num sei o que" de anjo,
não que tenham asas ou mesmo uma auréola brilhante acima da cabeça,
mas são capazes de iluminar o lugar onde estão, seja com um sorriso, um abraço, uma conversa ou mesmo silenciar, que seja. 
São pessoas especiais, que em sua essência, parecem feitas de arco-íris. 
Dotados de uma certa incapacidade de ver o outro sofrer sem intervir para melhorá-lo,
Donos de um carisma característico e singular.
Feitos de incontáveis adjetivos, todos, empregados em um ser só.
Saber que existem pessoas assim é bom,  agora, melhor ainda é
conviver com um desses. Na verdade é um privilégio, um verdadeiro presente de Deus
e eu posso considerar-me agraciada, pois Deus me honrou com uma amizade, da qual não abro mão. Alguém que tem o coração refletido nos olhos e nas palavras, um coração bondoso, amigo e sempre disposto! 
Alguém que, como costumo dizer, vai passar do céu. (rs)
A quem eu desejo o melhor sempre!
E hoje, em especial, desejo sorrisos, comemoração, amigos, abraços, 
vida, muita vida! Parabéns por ser quem você é! 
Você é um exemplo de menina, com quem eu aprendo sempre! 

Amizade, um bem adquirido!
Feliz Aniversário! 
Feliz 20 anos! 
Feliz Natal!

 Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário