quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Em resposta. (2009).


•Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
-X-Men
- Titanic
- Os Incríveis
- Smillinguido em “Moda Amarela”.

•Quatro lugares em que eu já morei:
- Útero da minha mãe
- Nova Friburgo
- Espera Feliz
- Casa da Vovó.

•Quatro programas de TV que eu gosto:
- Fantástico
- Jô
- Chegadas e Partidas
- Entre Tapas e Beijos.

•Quatro pessoas para quem mando e-mail regularmente:
- Joyce
- Iury
- Ana
- Gécica
(Colegas de trabalho. São diversos e-mails, durante o dia todo.)

•Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Mário
- José Joaquim
- Joyce
- Iury
(Os dois primeiros enviam aqueles slides animados. Os outros enviam respostas aos meus e-mails).

•Quatro pessoas que eu gostaria que me mandassem e-mail regularmente:
- Diego
- Amigos. (ai, deu mais de quatro)


•Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
- Tomo café
- Escovo os dentes
- Tomo banho.
- Ouço música.

•Quatro comidas favoritas:

- Macarrão (de panela de pressão).
- Empada
- Sanduíche Natural
- Biscoito Maltado Piraquê (como diz minha mãe: “aquele da vaquinha”).

•Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

- Algum lugar com violão e piscina.
- Algum lugar pra dormir sem hora pra acordar.
- Praia com os amigos.
- Em casa.

•Passar a missão para 4 pessoas:

Não vou passar a ninguém.  Há três anos passaram pra mim e só hoje eu me dei conta. (rs).


Obs.: Esse questionário é de um post da Tay, publicado em 2009 (sucrilhoseneuroses.blogspot.com), "Pedaços Descritivos".
Desculpe o atraso, mas tá respondido. (rs).

Um comentário: