quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apego (♥)

Assim como um pai faz com uma criança teimosa,
Minha face adulta me toma pela mão e quer me levar pra casa...
Me tirar da minha diversão ... e ...
Faz até cara feia quando digo que queria só mais 5 minutinhos,
afinal, ela sabe que eles durariam horas...

Ela está dizendo que é pra guardar os brinquedos...
Erguer-me e regressar a rotina... Mas,
Como manter esse sorriso que tenho e crescer,
Assim, ao mesmo tempo?
Por acaso é possível que isso ocorra simultaneamente?
Na verdade,
Eu não me importo em crescer.
De verdade,
Eu só temo,
Pois, seria uma pena perder essa criança,
E toda inocência dela ...
A ponto de, quem sabe, não sentir mais falta do beijinho de boa noite 
E não pedir mais pra colorir ... deixando pra lá o papo com as bonecas e
Me esquecer como é bom receber o afago, em forma de abraço, do meu velho ursinho de pelúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário