sexta-feira, 1 de junho de 2012

. de Ebulição.

Minha cabeça tem andado cheia...
isso me faz perder noites de sono,
Eu queria não estar tão confusa agora,
na verdade, a ponto de explodir,
Sabe, nunca imaginei que eu sentiria,
literalmente, essa "cabeça quente"
que as pessoas dizem...
Mas, chega a borbulhar,
Sei lá, responsabilidade,
Maturidade,
Tudo isso que vem com "Idade"...
Planos,
Vontades,
É a gente tem.
E também tem
que saber abrir mão.
Conscientizar-se,
O cenário exige o ser "crescido".
Porque a gente toma decisão
e depois tem que dar satisfação.
Eu creio sim, no que a psicologia diz,
sabe,
sobre essa criança que existe aqui
e Confesso,
bem que queria dar espaço pra essa minha
"existencia" infantil...
Quem sabe, se eu disser que "Freud explica..."
Talvez, fique tudo certo,
As  minhas mãos estão abertas,
Polegares na bochecha...
Olhos fechados...
E, por um instante,
A minha língua se mostra.
Um sinal original de insatisfação
Ah... deixa eu ser criança,
Só hoje,
pra exercer toda sinceridade
dessa Liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário