sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Permissão


Sim.
[bastante semântica pra  pouca morfologia]
Não.
[semântica oposta]
Nesse momento, a resposta.
Vocabulário limitado à antonímia,
Que, por não permitir expansão.
Diminui, sem perceber, a semântica das coisas,
Afinal, elas são, a todo tempo, passíveis de distorção.
Talvez,
Dar espaço  ao "se", 
[partícula de condição]
Não seja a melhor opção
[Na tentativa de "armar minha rede na nuvem"]
Geraria questionamentos demais.
É melhor ter auxílio do dicionário,
Pois, exige um discurso convincente,
Pra chegar lá
Talvez "voar" seja a melhor opção
Mas, pra me sentir segura,
Preciso,
apenas por uma vez,
Me permitir,
tirar os pés do chão.


Isso anula o medo de cair.

2 comentários:

  1. Nicole (falando como pessoa séria)
    Seu estilo poético me fascina, sabia? O vocabulário, o modo como encaixa as frases deixando em nós um tom vago... Acho encantador!

    Ni, quando a se permitir voar, às vezes a gente cai, mas vale a pena. Sempre vale.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom encontrar gente que use o português magicamente!
    e é como a Tay disse a cima: sempre vale a pena!

    ResponderExcluir